MAF!é assim ou falta alguma coisa??

bom , como diz o topico é assim ou falta ali um tipo resistor???
eu tinha um JTD ha uns tempos limpei a MAF e neste sitio( em k esta desenhado um resistor mas neste caso nao tem)tinha um resistor de origem.
sera k este tb devia ter??ou é mesmo assim??

aki esta o miolo da minha MAF......




k me dizem??alguem k tenha um TT k me veja isso...se esta igual ou se tem um genero de fusivel...RESISTOR!
 
Boas penso que é assim. As antigas Maf tinham um filamento, as mais recentes têm uma placa riígida.
Já agora.. offtopic .... que chave usaste para desapertar os 2 parafusos que prendem maf ??
 
linuxmad disse:
Boas penso que é assim. As antigas Maf tinham um filamento, as mais recentes têm uma placa riígida.
Já agora.. offtopic .... que chave usaste para desapertar os 2 parafusos que prendem maf ??

Desculpa estar a meter-me, mas é uma chave sextavada, com um furo no meio, vai ao brico que á lá disso à venda.
 
Abt_sline disse:
bom , como diz o topico é assim ou falta ali um tipo resistor???
eu tinha um JTD ha uns tempos limpei a MAF e neste sitio( em k esta desenhado um resistor mas neste caso nao tem)tinha um resistor de origem.
sera k este tb devia ter??ou é mesmo assim??

aki esta o miolo da minha MAF......




k me dizem??alguem k tenha um TT k me veja isso...se esta igual ou se tem um genero de fusivel...RESISTOR!

sim isso e assim so tens que limpar na ranhura em baixo
mais nada
 
obrigado pessoal...ja tava a pensar k isto tava lixado ou traficado!
eu nao tinha xave para desapertar, por isso parti com um alicate de pontas o perno no mei e depois a xave sextavada ja coube sem problemas...facil :D :D :D :D
 
TT_sline disse:
bom , como diz o topico é assim ou falta ali um tipo resistor???
eu tinha um JTD ha uns tempos limpei a MAF e neste sitio( em k esta desenhado um resistor mas neste caso nao tem)tinha um resistor de origem.
sera k este tb devia ter??ou é mesmo assim??

aki esta o miolo da minha MAF......




k me dizem??alguem k tenha um TT k me veja isso...se esta igual ou se tem um genero de fusivel...RESISTOR!

a minha tem não um transistor, não um resistor, mas sim um díodo vermelho e preto.
 
Back
Top