Maf a3

Estou indeciso se meto para meter uma maf ou nao, no meu A4 8l visto que perco potencia,pois no vag com estava la o erro de maf, mas os valores da maf continuam normais quando acelero. :S

Isto é normal? ou pode ser algum tubo ou coisa do genero?

Alguem tem conhecimento de quanto custa a maf para um A3 8l de 97?

Tks ;)

Cumps
 
tive o mesmo problema no meu caso a vezes dava e outras vezes nao dava era a ficha depois mais tarde a minha maf foi ao ar!
encontras aqui no forum pessoal a vender axo que era a 70€ tens dde procurar brother
abraço
 
Estou indeciso se meto para meter uma maf ou nao, no meu A4 8l visto que perco potencia,pois no vag com estava la o erro de maf, mas os valores da maf continuam normais quando acelero. :S

Isto é normal? ou pode ser algum tubo ou coisa do genero?

Alguem tem conhecimento de quanto custa a maf para um A3 8l de 97?

Tks ;)

Cumps

O que entendes por valores "normais" ? mantem-se acima de 850 a partir das 3000rpm?
 
no Vag Com mostra-te o valor pedido, e o valor Lido, e o valor LIDO tem k ser pelo menos igual ou superior ao valor pedido, quando meteres o acelerador no fundo,e o carro começar a puxar, o valor pedido vai ser um valor constante. no caso desse valor ser 850, quer dizer que a tua MAF tem que estar a ler 850 pelo menos. a minha por exemplo le regra geral sempre acima de 1000, pois é nova...

Abraço
 
Back
Top