Mádios sp fundidos

Ainda na sexta passada pus medios novos pois tinha fundido o do lado direito, dps fundiu do lado esquerdo...ontem chego a casa desligo as luzes(vinham a trabalhar bem) e o CB apita a dizer medio esquerda fundido!! :evil:

Tou lixado com o carro...é oleo pa atestar, é lampadas... :evil:

O mais incrivel é que funde sempre alternado!! alguem sabe o que pode ser??
 
M?dios sp fundidos

costumas ligar as lampadas depois de ligar o carro e desliga-las antes de desligar o carro??
 
M?dios sp fundidos

Que lampadas colocas ???? a de origem no meu durou 1ano e meio depois dei um tok com o carro e fundiu se a lampada nessa altura colokei uma do Hipermercado e passado 3 dias ja tava a dar sinal de fundida entretanto tinha umas Raybrig encomendadas (ke ja chegaram) monteias nc mais fundiu nem deu sinal . . . MA qualidade das lampadas
 
devilboy disse:
Ainda na sexta passada pus medios novos pois tinha fundido o do lado direito, dps fundiu do lado esquerdo...ontem chego a casa desligo as luzes(vinham a trabalhar bem) e o CB apita a dizer medio esquerda fundido!! :evil:

Tou lixado com o carro...é oleo pa atestar, é lampadas... :evil:

O mais incrivel é que funde sempre alternado!! alguem sabe o que pode ser??

No espaço de 10 meses, o meu fundiu um médio e um mínimo.
Deve ser "feitio".
 
pois tens de ver melhor se esta aquecer muito nos fios ao pé da lampada, pois tenta meter umas lampadas das osram eu dantes tinha, so que neste natal fui generoso cmg :D :D e meti um kit xenon ficou impecavel mas o meu é de bolha, mas sem ser de bolha tb da fico estilo laguna :) mas é fixe na mesma :D :D :D
 
M?dios sp fundidos

Também ainda à pco tempo fundiu-se o médio dir... mudei, passados 3 dias, funde-se o médio esq... Ja tava a ver a coisa mal parada, pensava q eram as primeiras consequencias da jante 17" nas estradas portuguesas, mas o electricista auto disse q as lâmpadas têm uma duracao média e eh normal mudarem-se as 2 duma vez...
De facto o carro eh de 1999, tenho-o à 2 anos e esta foi a primeira vez q mudei de lâmpadas...
 
M?dios sp fundidos

Eu uso lampadas General Electric.
Existem vários modelos.
Custam um bocadinho, mas tenho umas H4 num carro que já estiveram em outros dois carros que tive(Audi 80 TD, Audi 80 Avant TDI, actualmente estão num Fiat Cinqueccento Sport).
Já as tenho à 4 anos e ainda não fundiram. 8)
 
M?dios sp fundidos

Eu tenho as Osram Cool Blue e Silver star... ontem fundiu a cool blue do lado direito(nevoeiros) a saida de casa...e a xega a outra! LOL
Tinha cerca de 1ano e 6meses de mto uso.
Ja me foi dito k estas lampadas duram mto menos... mas se durarem 2anos a luz k dao n é nd mau :wink:
Os medios tb tem o mesmo tempo... espero k durem mais :shock:

Lembro me k os 320d fundiam lampadas a torto e a direito.... sao problemas dos carros mtas vezes.

Cumps
 
M?dios sp fundidos

Artur Costa disse:
Eu tenho as Osram Cool Blue e Silver star... ontem fundiu a cool blue do lado direito(nevoeiros) a saida de casa...e a xega a outra! LOL
Tinha cerca de 1ano e 6meses de mto uso.
Ja me foi dito k estas lampadas duram mto menos... mas se durarem 2anos a luz k dao n é nd mau :wink:
Os medios tb tem o mesmo tempo... espero k durem mais :shock:

Lembro me k os 320d fundiam lampadas a torto e a direito.... sao problemas dos carros mtas vezes.

Cumps

é o que dá andares de luzes de nevoeiro em dias de sol :lol: é luz a mais :lol:
 
M?dios sp fundidos

pam disse:
fundiu uma lampada da matricula e, ainda nao mudei. nunca me lembro dela.

A mim tb m tá acontecer isso lol

tenho a lampada d matricula do lado esquerdo fundida e esqueço-me sempre de a trocar lol

tenho q ver isso este fim de semana :wink:
 
Back
Top