Não senhor, porque isso foi antes de almoço, nessa altura ele ainda conseguia ver e falar minimamente. Esse deixa-o, que no outro dia no facebook até ja dizia que o ESP piscava no botão em vez do quadrante.
Amigo esse interior está mesmo 5 estrelas,a nível exterior gostava mais quando tinhas as tt rs, sei que já se viam muito mas... . De qquer maneira continua bruta!!
A carrinha está muito linda, mas eu mudava lhe as oticas traseiras para OEM E na carroçaria mudava os choques para USP/S4.. De resto 5*****************
Olha olha, vieram ao meu topico e eu nem dei conta, isto agora tambem só volta pra cima uma vez por ano e é se houver mods de relevância... Quanto ás jantes precisava mesmo de as trocar, as outras tinham de ser todas desempenadas e pintadas de novo, e eu precisava mudar qualquer coisa no aspecto da carrinha para desenjoar, mas as fotos não fazem jus ás jantes, ao vivo e principalmente em andamento é outra coisa. O aro do botão das luzes, pedi já nem me lembro a quem que me mandasse vir do ebay, sei que foi a alguem do forum, não me lembro é quem. Parachoques, a unica coisa que distingue a minha carrinha de milhares delas é precisamente o parachoques da frente, USP´s são ás centenas só aqui em Lisboa e S4 tambem se vê bastantes, destes, contam-se pelos dedos de uma mão os que conheço originais Audi. Atrás, muito em breve vai levar o S4, e é só mesmo pela paneleirice de ter ali alguma coisa que não seja o original, senão nem esse levava. De resto, vão surgir algumas novidades dentro em breve, pois os outros dois carros que tenho, um deles está restaurado de A a Z e o outro pouco falta, sendo assim vou-me virar novamente para a A4 e montar mais algumas coisitas que sempre tiveram na calha mas que fui adiando desde que deixei de andar diáriamente com a carrinha.
Então boa noite, mais vale tarde que nunca e demorei mais um bocadinho porque andei 20 minutos á procura do topico! Bom, após este tempo todo, tenho a assinalar... pouco ou nada! Por fora levou de novo umas Rotor em 18 á coisa de 3 anos e assim anda desde então. Por dentro levou um forro do tejadilho e todo os pilares e plafonier originais Sline em preto porque o outro ja andava a bater nos encostos de cabeça. De resto, saltaram fora os coil overs e levou uns amortecedores Sachs com molas Eibach Pro-kit, e de resto é revisões e gasoleo, marca á volta de 375 mil km e cá anda. Obrigado e até po ano!