[A4 B6] Made by TDi...

excelentes fotos! Está mesmo lindissima a carrinha não haja duvidas ;)

fenumenal , linda, brutal, o que mais posso dizer de uma makina assim!?

podes dizer... deslumbrante... :twisted:


Nice pics... :twisted:

puro bom gosto!!

Obrigado!;)

Era mesmo só o c* da S4 e estalava que nem milho :D

Não são bem esses os planos, mas vamos a ver como isto corre, o mais certo é ficar tal como está.

não sei porque mas nestas fotos dá impressão que as ponteiras são mais pequenas.. :eek:

era mesmo de valor aquela traseira que falamos há uns bons meses..
espero que tudo corra pelo m€lhor para ver se vai ao sitio..
e acho que depois podes fechar o tasco.. :twisted:

se fores capaz.. :D

Pois era, mas duvido que algum dia chegue a avançar com a ideia, logo vejo se consigo ou não.
A questão agora já nem passa por eu ser capaz de fechar o tasco ou não, tenho mesmo de o fechar.:confused:

Acho que já abrias o teu grande projecto... 8)

Calma contigo, não te enerves.:p

Uiiii já cheira a outra coisa... :twisted:

Não sejas cusco tu.:D

Amigo Jorge, linda essa b6..
Todas as fotos estão excepcionais, mas as primeiras duas servem mesmo de fonte de inspiração para qualquer um.
Estou morto por ver o onde vai chegar o xsi tambem.. se a Maria deixar claro:D

Tão não deixa, quando dá por ela já as coisas tão feitas e montadas...LOL


Um projecto que está mesmo do ponto.

Tá quase, faltava umas coisitas ainda...:)

Bem, só cá vim mesmo pra dizer que está na mesma como estava antes que me apaguem o topico por falta de assiduidade.:D
 
Foi só mesmo pa nao perder o topico de vista.:p

Quanto ao resto do off topico, fiquem descansados que o passaro ainda respira.:D
 
Exelente projecto amigo, boa continuação. Já agora feddback dos ta-tecnix? Têm se portado bem? Aconselhas? Queria baixar o meu este mês tambem! Grande abraço
 
Tu queres é aparecer :p :p

Já pareces o outro p

Claro, como alguem diz, falem bem ou mal de mim, interessa é que falem.:p

Exelente projecto amigo, boa continuação. Já agora feddback dos ta-tecnix? Têm se portado bem? Aconselhas? Queria baixar o meu este mês tambem! Grande abraço

Até á data, com cerca de 30 mil km feitos, nada a apontar como problema.
São um bocado softs demais para curvas a grandes velocidades na AE, mas em contrapartida são bons pros buracos da cidade.:)
 
Ora, só pra ficar registado:

Jantes averbadas após 2 anos de ter o papel da SIVA
Peliculas averbadas após um ano de estarem instaladas, e a IPO B feita.

Se alguem tinha duvidas acerca da validade dos papeis, tanto da certificação passada pelo instalador, como da folha da IPO B, está esclarecido, a mim pelo menos não me disseram nada.

Outra das duvidas que muita gente tem, é se ao averbar as duas coisas ao mesmo tempo se pagam só a mais cara ou as duas, eu paguei as duas, 150€ + 30€.:roll:
 
Back
Top