[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 - Made by TDi...Fotos Farolins Led Pág.123

Quantos menos gostarem melhor...:p

Antes assim, que gostarem todos e ir já meia duzia deles comprar igual.:D
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Fotos Farolins Led Pág.123

oh amigo tdi, assim de repente...

pelo que percebi no teu projecto, a tua carrinha trazia só "meio" computador de bordo, certo?
digo só "meio", porque trazia lá o LCD mas sem a manete com os comandos... ou estou errado?

isto só porque ontem vi, uma b6 de um amigo meu e nunca tinha visto nenhuma assim... fiquei admirado...

bom, resumindo só gostava de saber se sairam algunns modelos assim.. (com LCD (com info dos Km´s que ainda faz, e temp) mas sem manete com os comandos)

fiz-me entender? :D

BTW: esses farolins ficaram do best.. :twisted: sempre a inovar.. :twisted:
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Fotos Farolins Led Pág.123

Sim

sairaM MODELOS SEM cb E COMO TAL METADE DO lcd ESTÁ APAGADO ;)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Fotos Farolins Led Pág.123

oh amigo tdi, assim de repente...

pelo que percebi no teu projecto, a tua carrinha trazia só "meio" computador de bordo, certo?
digo só "meio", porque trazia lá o LCD mas sem a manete com os comandos... ou estou errado?

isto só porque ontem vi, uma b6 de um amigo meu e nunca tinha visto nenhuma assim... fiquei admirado...

bom, resumindo só gostava de saber se sairam algunns modelos assim.. (com LCD (com info dos Km´s que ainda faz, e temp) mas sem manete com os comandos)

fiz-me entender? :D

BTW: esses farolins ficaram do best.. :twisted: sempre a inovar.. :twisted:

Depende do pack que o veículo traz. A minha também padeceu do mesmo problema ... mas nada que não tivesse sido facilmente ultrapassado com uma manete nova e uma configuração VAG-COM
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Fotos Farolins Led Pág.123

obrigado pessoal.. ;)

no caso da carrinha do meu colega, o lcd dá info do rádio, temp, e média de possiveis km,s.. mas sem manete..

peço desculpa ao tdi pelo off topic.. :D
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Fotos Farolins Led Pág.123

obrigado pessoal.. ;)

no caso da carrinha do meu colega, o lcd dá info do rádio, temp, e média de possiveis km,s.. mas sem manete..

peço desculpa ao tdi pelo off topic.. :D

Exactamente, as que não trazem CB só mostram essas 3 informações, e existem muitas assim.
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Fotos Farolins Led Pág.123

Depende do pack que o veículo traz. A minha também padeceu do mesmo problema ... mas nada que não tivesse sido facilmente ultrapassado com uma manete nova e uma configuração VAG-COM

X2! Tal como já foi referido, o meu tambem vinha assim! A semelhança do nosso amigo x20xev e o TDI tambem fiz essa alteração!... :)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Fotos Farolins Led Pág.123

amigo gostei bastante dos farolins,por acaso ja tinha visto assim uns pra minha b5 e sao iguais
abraco
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Fotos Farolins Led Pág.123

Estava com uma expectativa de que no nocturno melhorasse, não gostei muito do resultado, mas como é apenas um coment meu e uma opinião minha, vale o que vale ;D

Pode ser que presencialmente seja diferente :D
Abraço
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Fotos Farolins Led Pág.123

Depois de estar com esta menina pessoalmente, posso afirmar que as ópticas em led's ficam BRUTAIS! Mais uma excelente e exclusiva aposta! Um abraço
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Fotos Farolins Led Pág.123

Vou esperar pela oportunidade de ver ao vivo e depois comentar... já apreendi há muito que às vezes as fotos não fazem jus à realidade.... 8)
 
Back
Top