Maclaren F1 vs Enzo

Go Ferrari Go! :twisted:

por acaso ate simpatizo com o Mclaren, mas sempre ouvi dizer k a fiabilidade da caixa... :roll:
 
PAPY disse:
Go Ferrari Go! :twisted:

por acaso ate simpatizo com o Mclaren, mas sempre ouvi dizer k a fiabilidade da caixa... :roll:

para quem só vê as fotografias e videos, preocupaste muito com as "fiabilidades"....
 
STronic disse:
PAPY disse:
Go Ferrari Go! :twisted:

por acaso ate simpatizo com o Mclaren, mas sempre ouvi dizer k a fiabilidade da caixa... :roll:

para quem só vê as fotografias e videos, preocupaste muito com as "fiabilidades"....

nao tenho nenhum deles, mas ha k referir essas coisas...sao pormenores k podem fazer a diferença a um possivel comprador :wink:
 
PAPY disse:
STronic disse:
PAPY disse:
Go Ferrari Go! :twisted:

por acaso ate simpatizo com o Mclaren, mas sempre ouvi dizer k a fiabilidade da caixa... :roll:

para quem só vê as fotografias e videos, preocupaste muito com as "fiabilidades"....

nao tenho nenhum deles, mas ha k referir essas coisas...sao pormenores k podem fazer a diferença a um possivel comprador :wink:

Acho que quem compra um carro desses quer lá saber das fiabilidades ou dos consumos, ouviste os custos de manutenção do maclaren? :evil:

Isso é mesmo só pra quem tem guito para esbanjar!
 
eu gosto muito de ferraris, mas este Mclaren é um caso á parte, sempre fascinei com este carro, o volante ao centro...deve ser uma experiência de condução única...
 
amartins disse:
PAPY disse:
STronic disse:
PAPY disse:
Go Ferrari Go! :twisted:

por acaso ate simpatizo com o Mclaren, mas sempre ouvi dizer k a fiabilidade da caixa... :roll:

para quem só vê as fotografias e videos, preocupaste muito com as "fiabilidades"....

nao tenho nenhum deles, mas ha k referir essas coisas...sao pormenores k podem fazer a diferença a um possivel comprador :wink:

Acho que quem compra um carro desses quer lá saber das fiabilidades ou dos consumos, ouviste os custos de manutenção do maclaren? :evil:

Isso é mesmo só pra quem tem guito para esbanjar!

mesmo por causa do preço deles e k a fiabilidade importa bastante... 8)
 
Back
Top