[A3 8L] [ Mackmain ] A3 1.9 TDI 110cv

Estado
Not open for further replies.
mackmain disse:
Tenho CB a foto é do carro... :D O carro é de 98 e só não meti o cromado no CB porque não curti muito..

E o CB é akele rectangulo todo????

Nunca tinha visto nos pre-restyling assim... sempre pensei que fosse só meio rectangulo...

Na minha opinião, devias ter posto o cromado no CB... ;) mas se tu gostas assim é o k interessa... :twisted:
 
boas!

não tenho hipótese de mandar pm... os numeros da matricula são 25-90? se forem acho que conheço esse carro de algum lado... :D foi o meu! :D

se não for, peço desculpa pelo incómodo... :oops:

Abraço!

p.s.: segue apresentação dentro de momentos..
 
SeatFan_ disse:
boas!

não tenho hipótese de mandar pm... os numeros da matricula são 25-90? se forem acho que conheço esse carro de algum lado... :D foi o meu! :D

se não for, peço desculpa pelo incómodo... :oops:

Abraço!

p.s.: segue apresentação dentro de momentos..

Não são esses os números da matricula...lol

Sorry pela desilusão :D :D
 
Olhoooo do Homem de P da Barca. :p

Meus pais sao de AVV... 8) Se calhar já reparaste no meu 8L 2000 é único na zona com Antera 17" e Farois/Farolinhos FKautomotive full black.

(Tenho vergonha mas ainda nao tenho um tópico meu com as ultimas fotos do argolas, falta acabar os tratamentos a la Detalhe e tirar as ditas fotos... :roll: )

Abraço do NORTE...

Fx
 
fxbrito disse:
Olhoooo do Homem de P da Barca. :p

Meus pais sao de AVV... 8) Se calhar já reparaste no meu 8L 2000 é único na zona com Antera 17" e Farois/Farolinhos FKautomotive full black.

(Tenho vergonha mas ainda nao tenho um tópico meu com as ultimas fotos do argolas, falta acabar os tratamentos a la Detalhe e tirar as ditas fotos... :roll: )

Abraço do NORTE...

Fx
Que tristezaa... toca a abrir um topico com a tua makina... ;) :D :D
 
fxbrito disse:
Olhoooo do Homem de P da Barca. :p

Meus pais sao de AVV... 8) Se calhar já reparaste no meu 8L 2000 é único na zona com Antera 17" e Farois/Farolinhos FKautomotive full black.

(Tenho vergonha mas ainda nao tenho um tópico meu com as ultimas fotos do argolas, falta acabar os tratamentos a la Detalhe e tirar as ditas fotos... :roll: )

Abraço do NORTE...

Fx

Nunca passei por ele...

Logo eu que quando passo por um argolas reparo sempre nos pormenores...lol
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top