Macio á vista

Estado
Not open for further replies.
Macio ? vista

virtualmage disse:
AudImas disse:
virtualmage disse:
Bem vindo :wink:



Bem!

Já consegui por umas fotos!

Nao pus todas as que queria pq as putras sao todas mto grandes, mas pra já tem servir!

Eu gostava era de por uma era no lado esq do ecra, qdo ponho um post meu!

Alguem me explica como se faz!

Já agora quero agradecer aos que tiveram a apciencia pra me explicar como por estas fotos! Obrigado a todos!


Desculpa lá mas apesar da imagem ser pequena nao querendo ofender ninguem quem é a rapariga é q a gara dela não me é estranha mas posso tar a fazer confusão :wink:

já agora o carro ta louco :wink: :wink:



A rapariga é mha mulher e é daki de Almada, nao sei se costumas vir mto a este lado, é que ela trabalha no Forum Almada!

Se calhar é daí!

Um abraço

Em relação ao carro ainda quero ver se ponho mais fotos é que já nao tem akela grelha pq foi roubada, e pus a de origem com as 4 OOOO.
 
Macio ? vista

AudImas disse:
virtualmage disse:
AudImas disse:
virtualmage disse:
Bem vindo :wink:



Bem!

Já consegui por umas fotos!

Nao pus todas as que queria pq as putras sao todas mto grandes, mas pra já tem servir!

Eu gostava era de por uma era no lado esq do ecra, qdo ponho um post meu!

Alguem me explica como se faz!

Já agora quero agradecer aos que tiveram a apciencia pra me explicar como por estas fotos! Obrigado a todos!


Desculpa lá mas apesar da imagem ser pequena nao querendo ofender ninguem quem é a rapariga é q a gara dela não me é estranha mas posso tar a fazer confusão :wink:

já agora o carro ta louco :wink: :wink:



A rapariga é mha mulher e é daki de Almada, nao sei se costumas vir mto a este lado, é que ela trabalha no Forum Almada!

Se calhar é daí!

Um abraço

Em relação ao carro ainda quero ver se ponho mais fotos é que já nao tem akela grelha pq foi roubada, e pus a de origem com as 4 OOOO.


entao na pode ser :oops: a rapariga q me estava a parecer não é da outra banda nem casada eu bem dizia q a foto era pequena :?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top