M5 vs RS4

Estado
Not open for further replies.
Vão aqui mais alguns para não continuarem a dizer que a culpa é só dos velhos das mulheres e dos azelhas!


É que quando se bate a 50 os veículos não ficam neste estado.
Agora imaginem os proprietários.

 
Last edited by a moderator:
Epa fdx lá voltamos nós á mesma historia carai... eu NUNCA mas NUNCA neste topico falei em nacionais carai.. falei sempre em auto-estradas, AUTO-ESTRADAS para quem é vesgo. Kripto como eu disse mandar bocas sem dizeres os users pega-se mas como sei que estas a mandar essas bocas foleiras para mim eu digo-te e continuo na minha eu só ando mais depressa em auto-estradas agora quem me quiser atirar pedras por causa disso que venha a corroios mas nao se esquessam que temos todos telhados de vidro

Eu apenas referi nacionais mas o mesmo se aplica às AE's. E não são bocas foleiras, é para te alertar!
 
Last edited:
Ai ai isto de nao ter acidentes e falar sem saber tem muito que se lhe diga e como tas a continuar a mandar bocas para mim e tens a mania que sabes tudo vai ao audi bar e ve o topico que diz ONTEM FUI EU e ve como ficou o meu carro num acidente a mais ou menos 50 km/h contra uma arvore e depois vem cá falar
 
Ai ai isto de nao ter acidentes e falar sem saber tem muito que se lhe diga e como tas a continuar a mandar bocas para mim e tens a mania que sabes tudo vai ao audi bar e ve o topico que diz ONTEM FUI EU e ve como ficou o meu carro num acidente a mais ou menos 50 km/h contra uma arvore e depois vem cá falar

Tu até por acaso conheçes-me para saber quantos acidentes já tive, não é?

No dia em que tiveres um acidente porque alguem te bateu por causa do excesso de velocidade vais saber do que falo!
 
Nao mas basta ver essa mentalidade retrogada. Assim como assim dentro das localidades respeito todos, na auto estrada tambem mas ando sempre um pouco acima do permitido ( 140 ou 150) e quando quero esticar digamos que é quando o rei faz anos é a meio da noite e na AUTO-ESTRADA tambem. Agora os retrogadas infelizes que chamem de novo os velhos tempos
 
Nenhum está certo e nenhum está errado.
Por isso, para evitar mais conflitos. TOPICO ENCERRADO!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top