M3 lip spoiler A4 (B5) de Sandman

suprimentos utilizados,

300, 400 e 600 grit sandable lixa molhada. (areia molhada é sempre fundamental)
golpe secador
polimento compostos
argila bar
uma espécie de tinta segura marcação ferramenta (cera / lápis de cera)

e um sortimento de tintas. Da esquerda para a direita.
- duplicolor aderência promotor
- duplicolor molhado sandable escorva
--audi/VW pintar (preto brilhante)
--audi/VW brilho topo casaco

28xk1.jpg


spoiler meu veio com um estranho lookalike fibra de carbono filme sobre ele assim a primeira coisa que fiz foi areia essas coisas fora, se você não tem este problema é simplesmente a areia até a superfície áspera assim a tinta vai aderir bem. Eu usei os 300 grit para isso.

17jx1.jpg


once you have bare plastic or have fully roughed the surface its time for the adhesion promoter, add a couple of coats allowing 2-3 minutes inbetween (this stuff drys fast). you will then need to paint on the primer, do this while the promoter is still tacky. after a couple of coats wet sand it with the 400 grit sandpaper, patients is key when it comes to paint so make sure that it is completley dry. paint it with another coat of primer and finish it off with 600 grit. ( if there is still apperant sanding marks at this point sand it with the 400 grit and add another coat of primer, but always finish off with 6oo grit before applying the color coat.)

32yd.jpg


adicione o casaco cor, uma vez mais permitir que esta pintura de completley seca e apenas um casal de casacos é necissary, apenas o suficiente para se certificar que você perca nenhum didnt manchas. (Eu coloquei algumas tampas leite sob o spoiler para manter as bordas da degola para a notícia papel).

49dt.jpg


uma vez este casaco completley seca é o seu tempo para adicionar o brilho casaco. agora essa prática pode demorar, mas você precisa ter certeza de que a pintura é pesada, mas leve o suficiente para que ela doesnt gotejamento. se a sua luz também o pêlo sairá manchado.

51so.jpg


este casaco terá o maior para secar, eu recomendaria deixá-lo seco durante a noite (pelo menos 8 horas). Agora, enquanto isso é secagem você pode se preparar youre tronco. utilizar o composto polir para remover todos os antigos cera. então eu usei algumas argila bar para se certificar de que a superfície estava absolutley claro de tudo o que iria manter a fita de degola, mas se você não tem uma barra de argila dura apenas esfregue quando se utiliza o polimento composto, que deve ser bom o suficiente.

67pt.jpg


76dy.jpg


agora que o spoiler está seca colocá-la no pára-choques e fita-lo sobre a posição em que você deseja agora delinear o topo com um lápis de cera para que você tenha algumas orientações mais tarde, (o spoiler pode demorar alguns dobra para se ajustar, se você sua frio pode ter dificuldade para fazer isso). agora ligeiramente aquecer a superfície tronco com o golpe secador (se o seu verão pular este passo). pau-lo, e desfrutar de todas as incríveis downforce traseira tem agora LOL.

86kg.jpg
 
Back
Top