Lycamobile

Por acaso já há algum tempo que uso e o tarifário realmente é bom. Carrega-se com 5€ por mês e fica a 0,08€ por minuto para todas as redes e de borla entre lycamobile.

Quanto aos dados ilimitados recebi ontem sms da lycamobile a informar sobre isso mas não testei.

Alguém já fez carregamento sem ser pela internet na página deles? é que informaram que já era possível através de multibanco mas ainda não consegui mais informação.

Dá nos ATM´s - carregamentos de telemoveis - outros operadores - Lycamobile. Quem confiar no sistema de carregamento online, pode configurar a sua conta para nunca ficar sem saldo e usufruir de carregamentos extra...
 
Alguém consegue perceber se tem carregamentos obrigatórios para o cartão sim se manter activo ??!!

O operador diz que se não utilizarmos o serviço num prazo de 90 dias, desativa o "sim card" sendo necessário pedir um novo, não sei o que acontece ao número...

Não há carregamentos obrigatórios mas dizem que os tarifários promocionais são mantidos com os carregamentos, caso contrário volta tudo para 8 cêntimos Eu não fiz carregamento para este mês, ontem naveguei e não me descontaram no saldo por isso será melhor confirmar isto junto deles.
 
Last edited:
Dá nos ATM´s - carregamentos de telemoveis - outros operadores - Lycamobile. Quem confiar no sistema de carregamento online, pode configurar a sua conta para nunca ficar sem saldo e usufruir de carregamentos extra...

Obrigado,

como raramente vou ao multibanco nunca me lembrei de ir ver isso. Tenho feito os carregamentos online. Ainda questionei sobre o carregamento automático já que estava a pensar fazr carregamento automático de 5€ por mês mas aquilo só dá para quando o valor do saldo descer de determinado valor. Seja como for em termos de preço de chamadas está muito bom.
 
O operador diz que se não utilizarmos o serviço num prazo de 90 dias, desativa o "sim card" sendo necessário pedir um novo, não sei o que acontece ao número...

Não há carregamentos obrigatórios mas dizem que os tarifários promocionais são mantidos com os carregamentos, caso contrário volta tudo para 8 cêntimos Eu não fiz carregamento para este mês, ontem naveguei e não me descontaram no saldo por isso será melhor confirmar isto junto deles.

Os carregamentos são mesmo necessários...

http://www.lycamobile.pt/por/Dados-e-SMS-nacionais-gratuitos

Cpts,
 
Back
Top