luzes???

ola..
estive a fazer uma pesquisa sobre luzes de xénon procurei no ebay para saber preços e mais algumas coisas sobre isso mas as minhas dúvidas aumentaram ainda mais. Portanto decidi pedir-vos ajuda, eu precisava de saber o seguinte se posso fazer alteração sem problemas no meu argolas (A4 1.9 tdi avant 99 AFN), o que preciso comprar se me vai dar erro no CB e já agora se alguém arranjar isso que me mande uma uma pm com preços e isso...
eu estava a pensar numa cor tipo azulada eu não percebo muito disto mas acho que é uma 10000K posso meter isto no meu argolas??? vá lá pessoal preciso da vossa ajuda...
Obrigado a todos aguardo a vossa ajuda...
 
Ja se tem falado muito sobre xenon aqui no forum.

Quanto a preços passa no meu site e tens la.

Quanto a cor eu aconselho sempre os 6000K, a partir dai a policia pode começar a chatear uma vez que a luz deixa de ser branca e começa a ficar muito azul
 
só mais uma perguntinha os kits a instalação é facil ou é preciso recorrer a alguém especializado na matéria???
 
Aquilo e facil de aplicar se tiveres algumas luzes de electricidade auto.

No meu caso recorro sempre ajuda, mas aquilo tambem vem com instruções, por isso depende de cada um :wink:
 
outra coisa só vi lá dois tipos um para os faróis de nevoeiro e o outro é "universal" desculpa tantas perguntas mas quem é nabo é nabo... e outra coisa sem problemas no CB correcto????
 
Tem que dar sem problemas.

No meu A3 nos FN não da azar nenhum e ja tem sido instalados em A3/A4, BM, MB, etc

e nao pode dar nos outros se houver stress estamos ca para resolver.
 
ok audistore e diz me uma coisa és do norte?? senão quanto me fica a entrega cá em cima desse material????
e já agora obrigado...
 
Yeap do Porto.

Se quiseres entrega em mao nao ha problema e so combinar

Se quiseres por transportadora sao 5 Euros
 
ah ok olha e grelhas?? tens alguma para o meu argolas com o aro preto??? tipo aquela que tens lá na foto mas com o aro preto e para o meu argolas né... e mais uma vez obrigado e desculpa o incomodo...
 
Quanto a grelhas as originais tenho todas :twisted: :twisted:

E agora tenho tambem um catalogo com diverso material para audi onde tem algumas grelhas se bem que a maior parte seja sem as argolas.

Se quiseres um gajo encontra-se e das uma vista de olhos
 
ok então eu ligo em principio esta semana ou assim queria ver se arranjo alguma coisa para deixar de ter um argolas muito comum... abraço e mais uma vez obrigado.
 
Back
Top