luzes xenon

tirei farois antigos lampada de tres polos, h4, coloquei faroiis resteling com kit xenon e balastros comprei as fixas de adaptação de farois pq a da minha carrinha a fixa é redonda e a do farol é retangular e so liguei, mas as luzes ficaram assim ao ligar maximos os medios desligam :s

Boas,

Ele desliga os medios quando puxas e quando empuras a manete?

O ultimo carro que tive com H4, quando se ligava os maximos permanente (empurrar a manete) ele desligava os medios, a H4 tem dois filamentos dentro da lampada, penso que era modo de proteger a lampada do calor excessivo, na alteração de tipo de lampada podes ter que alterar algo mais para teres sistema de medios e maximos em duas lampadas independentes.

Nesse meu ultimo carro, o puxar da manete não apagava os médios.

Cumps!
 
a mim já me aconteceu o mesmo numa ibiza que tinha os faróis que tinha de origem tinham h4 e comprei umas óticas com lâmpadas separadas ( h1,h7) e acontecia me o mesmo o que tive de fazer foi fazer um xante já não me lembro onde mas penso que foi na manete de ligar os máximos só assim médios e máximos trabalhavam em conjunto....espero ter ajudado


cumps......
 
pois penso que seja isso que tenha de fazer um xante na ligação para os medios permanecerem ligados quando ligo os maximos..
amanha ja vou ao eletrecista
 
Back
Top