Luzes xenon (resolvido)

Porque será :?: :?: as duas lampadas acendem com a mesma intensidade e cor, mas ao fim de aproximadamente 1" depois, uma das luzes perde intensidade e fica com uma cor rosada, será do balastro :?: :?: E se for, tem reparação :?: :?: :?:
 
Re: Luzes xenon

Black_Car disse:
Porque será :?: :?: as duas lampadas acendem com a mesma intensidade e cor, mas ao fim de aproximadamente 1" depois, uma das luzes perde intensidade e fica com uma cor rosada, será do balastro :?: :?: E se for, tem reparação :?: :?: :?:

Acredito que seja da lâmpada.... têm os mesmo tempo de uso ambas?... Se puderes experimenta trocar as lâmpadas e vê qual o comportamento!
 
Re: Luzes xenon

Black_Car disse:
Porque será :?: :?: as duas lampadas acendem com a mesma intensidade e cor, mas ao fim de aproximadamente 1" depois, uma das luzes perde intensidade e fica com uma cor rosada, será do balastro :?: :?: E se for, tem reparação :?: :?: :?:

Eu acho que é o carro que ta a virar larilas aos poucos :p
 
Re: Luzes xenon

Ai se a Paris Hilton descobre que tens xenon cor de rosa......quer logo um igual :p :p

Agora fora de brincadeira isso deve ser mesmo da lampada,mas para teres a certeza faz como já aqui disseram,trocar a lampada de sitio e ves o resultado
 
Re: Luzes xenon

orugas disse:
Eu acho que é o carro que ta a virar larilas aos poucos :p

Achas mesmo, nao me parece normal, o teu virou larilas de um momento para o outro :p :p :p :p e o meu esta a virar aos poucos Nao acho mesmo muito normal :D



Obrigado a todos k tentaram ajudar, vou trocar as lampadas e depois dou o feedback :twisted: :twisted:
 
Back
Top