Luzes Xenon - Audi A4 B6

Agradecia que fossem mais especificos e me indicassem um kit razoavel preço / qualidade.
Farois com olho de boi...
( não faço ideia se é necessaario canbus ).. se pudessem me dar indicações mais concretas.
Alguma marca, ou qq coisa serve.. por ai.. obrigado.
 
Ainda ando as voltas com o kit xenon.
Estou disposto a gastar até 70 euros. Como referi é H7 6K
No entanto parece-me que os Leds são melhores ou não? Se calhar por esse preço compro leds para médios?

Não queria comprar algo a 30 euros, só para poupar 20 euros ( exemplo )
 
Ainda ando as voltas com o kit xenon.
Estou disposto a gastar até 70 euros. Como referi é H7 6K
No entanto parece-me que os Leds são melhores ou não? Se calhar por esse preço compro leds para médios?


Não queria comprar algo a 30 euros, só para poupar 20 euros ( exemplo )

Podes comprar um de 200e e ficar assim e podes comprar um de 35e e ficar OK. Ao comprar compra balastros AC em 1 lugar e em 2 lugar compra balastros com um amparagem de saída muito baixa. Mas isto é de um gajo que não entende nada de xenon e leds. ;)

- - - - - - - - - -

As pessoas falam por experiência própria.... troquei 3 vezes de kit e de longe a longe aparecia erro no abs.
Solução montei xenon oem.

Magnific ;)
 
Obrigado Marco.
A minha duvida é também se devo continuar no xenon se o Led é melhor...

Recomendas alguma loja online, alguma marca ?
Isso de balastros AC não sei o que é. É a marca?
A amperagem baixa tem alguma coisa a ver com a intensidade de luz ( 6000k ) ou a potencia? 35w / 55w ??
 
Obrigado Marco.
A minha duvida é também se devo continuar no xenon se o Led é melhor...

Recomendas alguma loja online, alguma marca ?
Isso de balastros AC não sei o que é. É a marca?
A amperagem baixa tem alguma coisa a ver com a intensidade de luz ( 6000k ) ou a potencia? 35w / 55w ??

Já vi por aqui com esses leds a fazer interferências com o radio por exemplo... AC não é uma marca :p é tipo de corrente que usa... Por exemplo, o balastros com muita interferência tem de saia 20A esses podem dar erro... Encontra na casa dos 10A de saída... Loja, es de onde?

Este balastro é de 20A

2654744120-balastro-xenon-substituicao.jpg


Digo isto, porque tudos de 20A que tive o rádio era desligado ao ligar as luzes... kkkkkkkkk
 
Estou no Algarve.
Por acaso o que me acontece, é qd ligo as luzes muitas vezes o ar condicionado desliga-se.
Assim sendo o melhor é 10A ?

Alguma marca em especial? Esse da foto é sem marca?
Se quiseres me mandar o link duma loja ou algo mais em privado está à vontade.
Não queria gastar mt dinheiro. QD falei em 70 euros foi a pensar nums Leds, mas pelos vistos o xenon ainda faz muito bem o trabalho, certo?

Obs: Vou precisar do balastro e das lampadas. O conjunto já tras as lampadas?
 
Estou no Algarve.
Por acaso o que me acontece, é qd ligo as luzes muitas vezes o ar condicionado desliga-se.
Assim sendo o melhor é 10A ?

Alguma marca em especial? Esse da foto é sem marca?
Se quiseres me mandar o link duma loja ou algo mais em privado está à vontade.
Não queria gastar mt dinheiro. QD falei em 70 euros foi a pensar nums Leds, mas pelos vistos o xenon ainda faz muito bem o trabalho, certo?

Obs: Vou precisar do balastro e das lampadas. O conjunto já tras as lampadas?

Perto de ti conheço o santerchips ou carpt... Se não fala com o @Jorge Ferreira. ;)
 
Last edited by a moderator:
Ok obrigado.
Qual a diferença de 35w e 55w ? Tem alguma coisa a ver com a força da luz?
Qual o ideal?
 
Back
Top