Luzes Xenon - Audi A4 B6

Boas ,

venho solicitar a vossa ajuda.
A minha carrinha é uma B6 de 2004. Tenho luzes xenon nos médios que creio ser H7.
No entanto algumas vezes vou a andar e noto que ao mesmo tempo elas piscam ( apagam e acendem em questão de milesimos de segundo )

No entanto a do lado direito já esta amarelada e a do lado esquerdo muitas vezes apaga-se completamente.
A minha duvida é se sera das luzes ou mesmo dos balastros.
Sinceramente estou mais inclinado para o conjunto.

Creio que a melhor solução fosse comprar um conjunto completo em vez de comprar as lampadas e depois o problema do "apagar" continuar na mesma.

O kit que comprei já tem uns 5 anos pelo menos. As lampadas talvez 1 a 2 anos.

Gostaria que me ajudassem a escolher o conjunto -balastro e lampadas" em conta. Não quero nada de topo de gama.
Como referi creio que seja H7 e a temperatura é 6k

Também vi algures que para os máximos muitos de vós tÊm uns leds "crel" , é isso?


Aguardo resposta.
Abraços.

- - - - - - - - - -

Ps: Tenho andado bastante ausente do forum.
Na volta já existe algo q faça o mesmo trabalho e melhor que o xenon. ( li num post sobre o CREE ) que não precisa de balastro...

Bom enfim, não sei e não entendo muito da coisa.
Somente quero repor a luminiosidade 100% operacional.

Os meus farois têm olho de boi.
 
Obrigado pela ajuda. Fui nesse site mas só encontro lampadas, não o kit completo.
Com certeza estou a pesquisar mal...

Edit: Quero emendar ... encontrei os kits.
O q tenho é H7 6k . O meu interesse é ter algo que dure e com a luz bem forte.
Aconselham algum em especial?
 
Last edited:
Obrigado pela ajuda. Fui nesse site mas só encontro lampadas, não o kit completo.
Com certeza estou a pesquisar mal...
Tem o kit sim h7 por 40€ sem Canbus, pesquise por 'h7 kit'. Eu acho bom preço.

Edit: mais forte que xenon? Duvido que exista. Em termos de durabilidade não posso comentar pois tenho os meus kits há mais de 3 anos e ainda dão uma luz boa e foram comprados nos Chinas
 
Last edited:
Ok PeteTavares, agradeço.
Como vou mudar tudo, devo continuar com kit h7 ou existe agora algo mais recente que seja melhor.
Sera o h7 melhor?

O Canbus não é necessario porque?
 
Ok PeteTavares, agradeço.
Como vou mudar tudo, devo continuar com kit h7 ou existe agora algo mais recente que seja melhor.
Sera o h7 melhor?

O Canbus não é necessario porque?
Tem de ser h7 porque é o que a sua óptica aceita.
O Canbus serve para carros com computador de bordo para não dar erro, é esta a minha ideia, não sei se está certa.
 
A minha carrinha tem computador de bordo. Cruise Control, RNS , tem os extras todos.
Importada , ano 2004.
Não sei se ajuda..!?
 
Em princípio deve ser preciso ser um kit com Canbus. Mas não tenho a certeza. Mas faça o seguinte, mande um email para o suporte do site que eu lhe dei e faça a pergunta , diga qual o seu carro e as coisas que ele tem e o ano e eles dizem se é preciso kit com ou sem Canbus.
 
Ok PeteTavares, agradeço a sua disponiblidade.
Se houver algum outro site da vossa confiança ou alguma outra sugestão, sou todo de ouvidos.

Entretanto gostaria deixar a pergunta em relação aos leds CREE.
O futuro será a substituição deles pelo xenon? Em termos de potência / luz são melhor solução que xenon?
Refiro-me a usar em médios.
 
Ok PeteTavares, agradeço a sua disponiblidade.
Se houver algum outro site da vossa confiança ou alguma outra sugestão, sou todo de ouvidos.

Entretanto gostaria deixar a pergunta em relação aos leds CREE.
O futuro será a substituição deles pelo xenon? Em termos de potência / luz são melhor solução que xenon?
Refiro-me a usar em médios.
Em médios não consigo testar pois são muito largas e não entrem no orifício dos meus médios.
Dão luz sim, suficiente para concorrer com o xénon, não sei...
O aspecto positivo é que os led cree são considerados como lâmpadas normais e sendo assim ninguém levanta problemas e o xénon se não cumprir os requisitos legais dão muitos problemas com a inspeção e paragens stops
 
35w 6000k o xenon. Tem que ser um xenon de qualidade, porque os sensores de abs das b6 são muito sensiveis...
 
Back
Top