Luzes traseiras legais??

Estas luzes de nevoeiro e inversao de marcha, passam na visturia? caso negativo alguma ideia para fazer alteracao sem comprar farois novos.
Peco desculpa de nao ser Audi, mas como ja tive um e passei neste forum muitos bons momentos tomei a liberdade de perguntar sobre o meu novo carro.
 
Last edited:
So uma nota, tens de verificar se a focagem a frente está para a direita, senao chumba. E nem podes circular com medios afinados para a direita.
Nao sei se ainda é valido colocar os triangulos de vinil nos farois como antigamente.
 
Passa desde que se mantenha matriculado inglês.
madlima29 obrigado pela resposta. O carro vai ser matriculado em Portugal. Os farois frontais vao ser ai comprados. A minha duvida so e para as luzes traseiras. Disseram-me que o farol de nevoeiro para passar na inspecao tera de estar no lado esquerdo. Caso seja verdade vou ter de chantar do ldo direito para o lado esquerdo.
 
madlima29 obrigado pela resposta. O carro vai ser matriculado em Portugal. Os farois frontais vao ser ai comprados. A minha duvida so e para as luzes traseiras. Disseram-me que o farol de nevoeiro para passar na inspecao tera de estar no lado esquerdo. Caso seja verdade vou ter de chantar do ldo direito para o lado esquerdo.
Negativo. Basta com um opelcom configurar para modo europa para funcionar bem. Apenas trocas a lampada vemelha pela branca e vice versa.

Agora na minha modesta opiniao, legalizar este carro é um erro.
A tua conduçao diaria torna se perigosa em manobras diversas como ultrapassagens. Alem de que um dia que vendas, ninguem lhe pega e o valor comercial sera quase nulo.
 
Back
Top