Luzes traseiras DRL

Boas pessoal,

Será possivel fazer com que o DRL (luzes diurnas) acenda tambem as luzes traseiras atraves de alguma configuracao VAG-COM ou tem que ser feito manualmente por um electricista?

E já agora, as lampadas DRL da frente tem pouca intensidade, posso simplesmente trocar as lampadas por umas mais fortes ou isso implica modificações a nivel electrico?

Abraço.
 
Mais vale andares sempre de Médios ligados..... realmente é mais economico, e quando estiveres cansado do "looK" desligas :D
 
No fundo que queres e ligar os médios!

Mais vale andares sempre de Médios ligados..... realmente é mais economico, e quando estiveres cansado do "looK" desligas :D

:D Onde eu vivo é obrigatório andar com as luzes sempre ligadas por isso nem que me canse tenho que andar na mesma :D

O que quero é precisamente não ter que andar sempre com os medios ligados, à uma pq as vezes esqueco-me e da direito a multa e tambem pra poupar os xenon :). É pra isso que existem os DRL mas precisava que acendessem tambem os de tras e nao so a frente como está agora.

A luz mais forte a frente nao sei se e mesmo necessario (tenho que perguntar a alguem entendido) mas como toda a gente anda com os medios, nao sei se nao poderao implicar visto que os DRL sao pouco mais fortes que os minimos.

Abraco.
 
Por VagCom se alterares o DRL de Europeu para Americano acende-te as luzes de mínimos atrás...
 
E por vag com tb consegues alterar a intensidade dos mesmos normalmente de origem vem a 92% e salvo erro podes ir ate 120%
 
Por VagCom se alterares o DRL de Europeu para Americano acende-te as luzes de mínimos atrás...

O sistema americano nao e aquele que liga os piscas em vez dos minimos?

E por vag com tb consegues alterar a intensidade dos mesmos normalmente de origem vem a 92% e salvo erro podes ir ate 120%

Obrigado pelas respostas, com essas duas alteracoes ficava mesmo como eu quero.

Ja agora, alguem me sabe guiar no VCDS pra fazer as ditas alteracoes? (sem pressa que ainda nao tenho o cabo :D )
 
O sistema americano nao e aquele que liga os piscas em vez dos minimos?



Obrigado pelas respostas, com essas duas alteracoes ficava mesmo como eu quero.

Ja agora, alguem me sabe guiar no VCDS pra fazer as ditas alteracoes? (sem pressa que ainda nao tenho o cabo :D )

Nop... a parte dos piscas é noutro sitio... vai ao meu projecto que tenho para lá algures o sitio onde se altera... acho eu... é das ultimas mods...
 
Nop... a parte dos piscas é noutro sitio... vai ao meu projecto que tenho para lá algures o sitio onde se altera... acho eu... é das ultimas mods...

Boas orugas, andei la a ver no teu projecto e fiquei um bocado baralhado com a historia do sistema escandinavo e americano e a cena de ligar/desligar com o travao de mao/transmissao mas nao faz mal, pelo menos ja sei onde se altera, depois e uma questao de quando tiver o cabo experimentar ate encontrar a configuracao certa.

Obrigado pela dica, e ja agora parabens pelo teu bolide, apesar de nao gostar muito de opticas nao OEM ficaram porreiras.

Abraco.
 
Last edited:
Back
Top