Luzes para a matricula - A4 b6

Boas,

Será que alguem me pode dizer qual é o tipo de lampada para as luzes da matricula, e já agora onde se consegue comprá-lass??

É porque as minhas fundiram e eu queria trocá-as, já agora dá para por de cor branca?


Obrigado
 
devem ser lampadas tubulares de 36mm (mas a malta das b6 diz já algo)
podes comprar leds e colocar ...mas deve acusar erro no cb, ou nao tens isso na tua?
 
TuCa disse:
devem ser lampadas tubulares de 36mm (mas a malta das b6 diz já algo)
podes comprar leds e colocar ...mas deve acusar erro no cb, ou nao tens isso na tua?

Tem computador de bordo, mas se os leds derem erro, então eu prefiro apenas lampadas!!

Obrigado ;)

Fico á espera...
 
Nas B6 as lâmpadas para a zona da matrícula são 2 lâmpadas tubulares de 36mm.
Podes comprar em leds brancos, pois existe.
Quanto ao CB, mesmo que tenhas aviso de luzes fundidas, eu penso que em relação às lâmpadas de matrícula não há stress, pois não acusa. Mas quanto a isto não te posso dar a certeza a 100% porque como montei o CB à posteriori, não tenha a funcionalidade de luzes fundidas no meu CB...
 
Já montei na minha B6 e até agora 5*

Comprei aqui..

h**p://agualvacacem.olx.pt/lampadas-led-alto-brilho-e-alta-potencia-xenon-look-para-minimos-interior-matricula-iid-5849622

Lampadas para a matricula das B6 é a "TUB4SMD".

Também montei as "W5W1W" nos minimos e posso-te dizer que ficou brutal junto com o Xenon 8)

O proximo investimento são os interiores. . ;)
 
migsan disse:
Nas B6 as lâmpadas para a zona da matrícula são 2 lâmpadas tubulares de 36mm.
Podes comprar em leds brancos, pois existe.
Quanto ao CB, mesmo que tenhas aviso de luzes fundidas, eu penso que em relação às lâmpadas de matrícula não há stress, pois não acusa. Mas quanto a isto não te posso dar a certeza a 100% porque como montei o CB à posteriori, não tenha a funcionalidade de luzes fundidas no meu CB...


se bem me recordo, houve um feedback de um user cá do forum que disse que acusou erro no cb ao colocar leds na matricula
mas depende dos modelos talvez ..nao sei
 
TuCa disse:
se bem me recordo, houve um feedback de um user cá do forum que disse que acusou erro no cb ao colocar leds na matricula
mas depende dos modelos talvez ..nao sei

Talvez dependa dos modelos, pois na minha ela dá o erro dos minimos, medios e etc fundidos, mas tem uma das lampadas da matricula fundida e não está a acusar nenhum erro, talvez não dê erro das luzes da matricula!!!

josebrites, já estive a ver o anuncio, aprece-me porreiro.

Obrigado
 
Wiesmann disse:
Alguem sabe de um sitio onde se pode comprar destas lampadas/ leds, na zona norte??

Obrigado

Eu comprei mais em conta, mas comprei no eBay. No norte tens o Audistore por exemplo...
 
boas.

realmente é muito interessante ter esse tipo de luz no interior,
dá outro look a biaturaaaaaaaaaaa....... ;) ;) ;) ;)

a ver vamos.

cumps
Nashville
 
nashville disse:
boas.

realmente é muito interessante ter esse tipo de luz no interior,
dá outro look a biaturaaaaaaaaaaa....... ;) ;) ;) ;)

a ver vamos.

cumps
Nashville

Exacto... se forem ao meu projecto (Pag. 59), poderão ficar com uma ideia dos resultados obtidos..
 
Back
Top