LUZES PAINEL CONTA KM A ACENDER E APAGAR (RESOLVIDO)

Boas people. O meu argolas anda com um problema k não sei k será, talvez algum de vocês me consiga ajudar.
Quando ligo o carro, as luzes do painel ficam a acender e a apagar, bem como acelero o carro e o conta km e conta rotações não mexem do zero. Passados alguns minutos ficam ligados e os ponteiros começam trabalhar. Da ultima vez até o manometro da gasolina ficava no maximo qd o deposito tava meio. Se alguém puder ajudar.
Obrigado
 
Re: LUZES PAINEL CONTA KM A ACENDER E APAGAR

Se não estou em erro .. cheira-me a quadrante avariado ... :'( :'( :'( :'( :'( :'(
 
Re: LUZES PAINEL CONTA KM A ACENDER E APAGAR

MP21 disse:
Isso é o quê? é caro?

o quadrante?
o quadrante é o que se chama à peça onde estão todas essas luzes e ponteiros, caro? é puxadito.

já ouvi falar em 500e +iva mais uma ida à audi para codificar o novo quadrante.

mas deixa passar por cá os entendidos em vagcom ... pode ser uma questão mais simples
 
Re: LUZES PAINEL CONTA KM A ACENDER E APAGAR

MP21 disse:
Isso é o quê? é caro?

Sim... Quadrante = Painel de instrumentos.... um novo na marca é caríssimo, dependendo do modelo é sempre coisa para cima de 500/600€... podes sempre optar por um reconstruído que ficará mais em conta...

Já agora que carro tens?
 
Re: LUZES PAINEL CONTA KM A ACENDER E APAGAR

Se tiveres acesso ao VAG-COM tenta não só fazer um scan para ver que erros acusa, bem como fazer uns testes que dá para fazer ao quadrante...
 
Re: LUZES PAINEL CONTA KM A ACENDER E APAGAR

Isso xeira-me k tiraram antes de ti o kadrante para martelar os kilometros e agora tens uma ficha a desligar Lol

Ou então é a gasolina de espanha :p

Eu ajudava-te nisso mas ñ vou prai nos proximos tempos só os meus pais Lol

P.S.: Agora a serio confirma as duas fichas k o kadrante tem ligado por trás.
 
Re: LUZES PAINEL CONTA KM A ACENDER E APAGAR

Custou mas foi. além do painel, o manometro temperatura andava sempre no minimo só subia aos 90º com AC ligado ou em cidade, as ventoinhas ficavam sempre trabalhar, mesmo com carro desligado e sem as chaves na ignição, tive levar argolinhas á VW a Portalegre.
Painel novo e falange termoestado novo, 652 € com mão obra incluido.
O chato foi que tive 2 semanas á espera, disseram que não tinham para entrega, falange termoestado 1 semana espera e painel 2 semana.
 
Back
Top