luzes n acendem quando abro as portas

boas eu tenho uma a4 b5 1900tdi 90cv de 1995 e as luzes n acendem quando abro as portas so quando desligo a chave e que acendem e quando treanco o carro apagam mas n acendem com as portas...o que podera ser? ja vi os fusiveis todos....

abç
 
Por vezes, é mm o mais fácil e óbvio: problema no interruptor da porta. Com referiu o outro user, convém referir se é em todas as portas ou só nelguma especificamente...
 
eu sei que pode ser o interruptor lolol sim e nas portas todas...nenhuma acende a luz...ja agr o que e isso de switch doors?

abç
 
n e o interruptor pk como ja tinha referido kd tiro a chave elas acendem....so n acendem kom o modolo das portas mas eu tb n vejo botao nenhum nas portas ja pensei k o meu karro pode n ter esse modulo.....


abç
 
o meu carro é igual e também tenho o mesmo problema, mas só acende a luz no tecto no botão manual junto a ela. Com as portas é mentira...num dá nada com nenhuma delas. Como se resolve isto?
 
vanist_19 disse:
n e o interruptor pk como ja tinha referido kd tiro a chave elas acendem....so n acendem kom o modolo das portas mas eu tb n vejo botao nenhum nas portas ja pensei k o meu karro pode n ter esse modulo.....


abç
Não ves nenhum butão nas portas pk o interruptor está no fecho das portas ;)
 
lolol tamos sempre a aprender neste forum.... :D :D

mas mesmo assim duvido que seja porque não da com porta absolutamente nenhuma, so a bagageira... :D :D

abç
 
fmchenriques disse:
o meu carro é igual e também tenho o mesmo problema, mas só acende a luz no tecto no botão manual junto a ela. Com as portas é mentira...num dá nada com nenhuma delas. Como se resolve isto?

Será que tem nas portas?
 
Back
Top