luzes medios

Bom dia a todos, então é o seguinte, tenho uma audi a4 b7 de 2007 e quando abro o carro acende as luzes de nevoeiro, o que gostava de fazer era mudar as luzes de nevoeiro para os médios ou seja para as luzes de xenon, sera possível?abraço a todos
 
Tens a certeza que é isso que queres?

É que andar a ligar o xenon de cada vez que abres o carro... fundes a lampada num instante :p
 
Pois eu pretendo o contrario, queria passar de medios para nevoeiro, alguem sabe se da para fazer isso com o VAG-COM no 8p?
Audibraço.
 
Pois eu pretendo o contrario, queria passar de medios para nevoeiro, alguem sabe se da para fazer isso com o VAG-COM no 8p?
Audibraço.

X2
No caso dos 8p pré-facelift só dá para acender os médios com o FMH..bem que gostava de "programar" para acender os FN mas tal não é possível...acabo por desligar o FMH no botão e só uso muito raramente para evitar "esforçar" bateria/lâmpadas/balastros xenon..

Já os 8p facelift com o novo tipo de modulo 09 usam os FN com o FMH..
 
X2
No caso dos 8p pré-facelift só dá para acender os médios com o FMH..bem que gostava de "programar" para acender os FN mas tal não é possível...acabo por desligar o FMH no botão e só uso muito raramente para evitar "esforçar" bateria/lâmpadas/balastros xenon..

Já os 8p facelift com o novo tipo de modulo 09 usam os FN com o FMH..

Realmente a Audi podia ter pensado um pouco e não ter metido o FMH com os médios... Nao faz sentido, espeçialmente quem tem xenon OEM.
 
Realmente a Audi podia ter pensado um pouco e não ter metido o FMH com os médios... Nao faz sentido, espeçialmente quem tem xenon OEM.

Sim, é uma falha que apenas foi "corrigida" no facelift...e outra ainda "mais grave" (a meu ver) é o "carro" não desligar as luzes (pelo menos o xenon) enquanto se dá ao motor de arranque à semelhança de outras marcas..o que "obriga" a desligar as luzes no comutador para ligar o carro para "poupar" os balastros/lâmpadas/bateria..
 
E para fazer isso pretendes usar o cabo do vag-com que me roubaste ou estás a pensar em paga-lo em breve?

ouch%20ouch%20ouch%20ouch.jpeg
 
Imagino que num Seat Leon 1P de 2008 também não possa alterar isso? (É um Pre facelift, modulo 09,30 bytes)
 
Back
Top