Luzes Médios piscam (RESOLVIDO)

BOas people,

Estou com um problema nas luzes de médios do meu argolas, piscam sempre que ponho o carro a trabalhar pois as mesmas tem o sensor de luz e na posição AUTO que as liga sempre que ligo a chave e esta de noite (como é óbvio). Após dar a chave para dar o arranque do carro as luzes fazem o teste de auto-nivelação e começam a piscar durante 20 a 30 segundos.Nem sempre mas 80% das vezes isso acontece( será que me podem ajudar? uma das soluções era ter o botão das luzes na posição 0 antes de por o carro a trabalhar.. mas já que tenho sensor de luzes assim não tinha que andar a preocupar me em desligar e liga-las pois se tem sensor para alguma coisa é :)

p.s Gravei um vídeo em que se nota um pouco a piscar (qualidade telemóvel não ajuda muito) e são luzes bi-xenon de origem A3 Sportaback

http://www.youtube.com/watch?v=NuNZ1Xr5OSA

 
Last edited by a moderator:
Re: Luzes Médios piscam

Ja me aconteceu o mesmo. Sao os balastros a pedir a reforma.

Isola com papel de aluminio, se nao resultar (que é o mais certo) compra outrou Kit.
 
Re: Luzes Médios piscam

Se for bi-xenon é a lampada que tem o arrancar incluido, D1S ao contrario das D2S que é o balastro que tem o arrancador :p
 
Re: Luzes Médios piscam

Se for bi-xenon é a lampada que tem o arrancar incluido, D1S ao contrario das D2S que é o balastro que tem o arrancador :p

sim é bi xenon, alias aquilo até ja me deu erro de lampada do lado direito mas desliguei e liguei e ele lá deu... ah tem outra coisa vou na estrada e com o anoitecer oas luzes ligam na boa e nunca piscam é so mesmo qd ponho o carro a trabalhar
 
Re: Luzes Médios piscam

sim é bi xenon, alias aquilo até ja me deu erro de lampada do lado direito mas desliguei e liguei e ele lá deu... ah tem outra coisa vou na estrada e com o anoitecer oas luzes ligam na boa e nunca piscam é so mesmo qd ponho o carro a trabalhar

Mas o mais certo é mesmo ser as lampadas.

Foi o que começou a acontecer com o meu, alternador não é porque se fosse o teu carro aumentava a rotação sozinho.

Tens PM.
 
Re: Luzes Médios piscam

Problema resolvido

Era da bateria, pois a mesma já estava a ficar no fim de vida (fraca) ainda era a de origem, após mudar a mesma nunca mais piscaram :)

obrigado a todos
 
Back
Top