Luzes - médios e máximos não coincidem

Ora boas, venho com o seguinte dilema. Recentemente comprei uns faróis novos, instalei sem problemas, mas agora, ao tentar regular pelos médios, um dos máximos fica mais alto que o outro, e se regular pelos máximos, o mesmo acontece com eles. O que será? Já estou a dar em doido.
 
Ora boas, venho com o seguinte dilema. Recentemente comprei uns faróis novos, instalei sem problemas, mas agora, ao tentar regular pelos médios, um dos máximos fica mais alto que o outro, e se regular pelos máximos, o mesmo acontece com eles. O que será? Já estou a dar em doido.

Complementa mais a informação. Têm xénom e qual é o carro e já agora q farois instalaste.
 
Faróis DEPO. Problemas pela certa.
Aparte a má qualidade, pergunto se alem da altura, se afinaste os ângulos laterais?
 
Não toquei neles, mas parece que não é esse o problema. Pelo que vi, o lugar onde os máximos batem, estão um pouco mais abaixo do lugar dos médios (estou a falar do farol do lado esquerdo, no do lado direito isto não acontece, coincidem +/- no mesmo sitio). Pelo que parece apanhei um farol defeituoso.
 
Não toquei neles, mas parece que não é esse o problema. Pelo que vi, o lugar onde os máximos batem, estão um pouco mais abaixo do lugar dos médios (estou a falar do farol do lado esquerdo, no do lado direito isto não acontece, coincidem +/- no mesmo sitio). Pelo que parece apanhei um farol defeituoso.


É possivel como disse o @madlima29 esses faróis não são grande coisa, poderá ter defeito e a qualidade deixa muito a desejar. Desmonta e tenta reclamar e ou trocar por outros :'(
 
Last edited by a moderator:
pois... DEPO ou TYC a malta diz que não vale nada.... seja em que modelos for....

preferia comprar Hella usadas e mandar polir e selar... do que comprar essas marcas
 
Back
Top