Luzes maximos tipo xenon

è suposto ser um adaptador mesmo para lampadas de 100W, mesmo para aguentar esse excesso de corrente ... A verdade é que sempre me serviu bem durante a sua vida, zero problemas a registar, nem sobreaquecimento nem nada ... mas tambem não é de nenhuma marca daquelas chinesas, se fosse, talvez fosse outro caso.
Quanto ao resto, nao me preocupo, se tudo correr como previsto dentro de poucos dias já leva bi-xenon...

AbraçoS
 
Ja disse e expliquei, a nao ser que o adaptador seja como disse, corres perigo com essa instalaçao.
Nao sei que adaptador é esse (espero nao ser apenas um casquilho de baquelite,lolol) mas se o consumo passa para o dobro, garanto que terás problemas se ao te precaveres.
Agora explica la como fazes para saber se aquece ou nao. Metes os dedos nos contactores do carro ou relé?
Usas termometro? :D
 
Mesmo passado bastante tempo, basta haver contactos queimados a provocar resistividade electrica e produzir repentinamente um sobre aquecimento na instalação. Geralmente é assim que se geram cablagens queimadas ou incendios nos carros.
E o pessoal que nao pense que isso so acontece aos outros.
 
eu no meu a3 tenho umas PHILIPS DIAMOND VISION H7 5000k . . .estas dao luz mesmo branca. . .mas tive que as comprar pelo ebay pk em portugal nao sao comercializadas
 
E quanto custou ?
Mesmo em termos de forca de luz são boas ou ainda dão mais que ditas originais.
12v 55w
 
Pois, mas não queria que a lâmpada fosse azul.
Fica mal, quando está desligada a óptica fica com efeito azulado.
 
Bem procuro quem me dê uma opinião/aconselhe sobre lâmpadas tipo xenon.
O carro pode levar até 55w 12v H7, Audi A3 8L 98.
As ópticas são restyling.
Já tenho xenon 35w 6000k, nos médios e nos mínimos led's 1W mesmo brancos.
Como não queria por mais um kit de xenon, gostaria que me aconselhassem uma boa imitação.
Quero que dê luz, e não nenhuma lanterna.
A lâmpada de preferência, queria que não fosse azul.

Na minha opinião tens 2 boas hipoteses:

- Bosch Plus 90
461376%5B1%5D.jpg


- Osram Night Breaker Plus
osram-nightbreaker-h7.jpg
 
Last edited:
Na minha A6 tenho as BOSCH Plus 90 nos máximos.
Vou também pôr nos de nevoeiro para a semana.
 
Qual é a lampada ? H1 H3 H4 ou H7 ?

Bem procuro quem me dê uma opinião/aconselhe sobre lâmpadas tipo xenon.
O carro pode levar até 55w 12v H7, Audi A3 8L 98.
As ópticas são restyling.
Já tenho xenon 35w 6000k, nos médios e nos mínimos led's 1W mesmo brancos.
Como não queria por mais um kit de xenon, gostaria que me aconselhassem uma boa imitação.
Quero que dê luz, e não nenhuma lanterna.
A lâmpada de preferência, queria que não fosse azul.


.....................
 
Back
Top