Luzes LED

boas malta

alguem me sabe dizer qual é o tipo especifico de lampadas Led para meter no interior do a3 8l?:S
nas luzes da frente e nas do banco traseiro.

many tks
 
leva 1 tubular de 39mm salvo erro e duas ba9s de polaridade invertida..
atrás é uma tubular também..
 
boas malta
agora q ja sei quais as lampadas Led q necessito para o meu audi ( graças ao xzone ;) ) n sei como as trocar :eek: tive a ver n tem parafuso nenhum e parece tar colado ao tejadilho, o de tras ainda me pareceu de encaixe mas puxei e fez um barulho esquisito ja n mexi mais.

alguem me sabe dizer como se trocam as luzes do interior?:S

obg ja pelas dicas
 
Last edited:
é só tirar o plastico transparente a frente..
atrás é tudo de encaixe..

boas xzone

apesar de ainda tar a espera das minhas leds q mandei vir do ebay (2 leds tubular e duas ba9s tudo em azul :p )ja experimentei retirar os plásticos, no plafonier da frente tudo bem, mas atrás sai a peça toda :S é mesmo assim? :S como o tecto ja deve ter sido forrado fiquei na dúvida, aquilo tem uns encaixes mas ca pra mim vou ter de comprar outro plafonier traseiro...
 
boas malta
chegaram ja as leds ba9s para o plafonier da frente, e agora n sei pq n ligam, so com as q la estavam é q liga:eek: n faço ideia pq:S as lampadas tao boas (sao duas) q ja experimentei, comprei sem canbus e sao iguais às q la estavam...vou esperar pelas tubulares chegarem a ver se ligam. com as outras ja n sei q fzr..
 
boas malta
chegaram ja as leds ba9s para o plafonier da frente, e agora n sei pq n ligam, so com as q la estavam é q liga:eek: n faço ideia pq:S as lampadas tao boas (sao duas) q ja experimentei, comprei sem canbus e sao iguais às q la estavam...vou esperar pelas tubulares chegarem a ver se ligam. com as outras ja n sei q fzr..


O que acontece é que deves ter comprados BA9s com negativo lateral.

Como os teus suportes têm negativo ao fundo, vais ter de inverter os fios da alimentação.
É só uma "trabalhinho" de soldadura !!! :D

- - - - - - - - - -

sendo led, tem polaridade, já as inverteste?

São BA9s. Não dá para inverter a lâmpada !!! :lol: :lol: :lol:
 
O que acontece é que deves ter comprados BA9s com negativo lateral.

Como os teus suportes têm negativo ao fundo, vais ter de inverter os fios da alimentação.
É só uma "trabalhinho" de soldadura !!! :D

- - - - - - - - - -



São BA9s. Não dá para inverter a lâmpada !!! :lol: :lol: :lol:
nesse caso comprava com polaridade invertida, tal como eu :D
 
Back
Top