Luzes led na matricula .

Boas,
queria saber se alguem ja criou algum tutorial de como substituir estas luzes e se me podia por aqui o link da pagina.

Cumps.
 
Amigo nao é muito dificil.

Tens de desaparafusar os dois parafusos

Tiras o "vidro"

Para tirar a lampada tambem nao é nada dificil, só tens afastar os contactos e a lampada deve cair quase sozinha.

Depois so tens que meter os leds, se nao funcionarem invertes os polos, os seja rodas para a direita 180º e exprimentas outra vez. e puff.

ta feito.

Depois é so voltar a aparafusar e pronto.

NOTA: Atenção aos leds meio azulados, a GNR nao gosta deles.

Espero ter ajudado.
 
Mete de 3 led's. Eu tenho e chega perfeitamente. ;)

Tipo isto:
img_129066665_1290037499_abig.jpg
 
Tipo isto ? O que?

Bem, tipo 3 led's, a quanto compras-te cada um?
0,50€ ?

Obrigado pela info again.

por esse preço, acho que deves estar con vontade de comprar leds todos os meses ;) um par minimamente razoavel nunca te fica por menos de 5€ (já falando muito por baixo)
 
Também coloquei leds na matricula há dois dias , é de 3 e tem o sistema canbus pra não dar erro no cb!
A dificuldade que tive foi que traziam um dissipador muito grande e tive de afastar um pouco as patilhas para não fazerem contacto com o dissipador, depois podem entrar em curto circuito ... Mas de resto foi fácil
 
Também coloquei leds na matricula há dois dias , é de 3 e tem o sistema canbus pra não dar erro no cb!
A dificuldade que tive foi que traziam um dissipador muito grande e tive de afastar um pouco as patilhas para não fazerem contacto com o dissipador, depois podem entrar em curto circuito ... Mas de resto foi fácil

Normalmente nos A3 que eu saiba o melhor sao os 36mm e possivelmente 37mm.
Dissipador queres referir a isto?
20100827151930785.jpg


os meus tambem teem, e nao fiz nada foi tirar e meter :S como assim de "poder entrar em curto circuito" ?
 
bem, eu comprei 2 leds de 6 cada um nos chinocas, quando fui à marinha grande. 2 euros cada um, acho eu e olhem que aquilo tá forte xD
Até agora 5*, ja passaram uns meses.
Numa loja de acessórios de carro acho que te custam 9 euros cada, da Vallux (mas tens que ver que praticamente tudo o que tem o selo da Vallux é de fiar)
 
Last edited:
Back
Top