Luzes interiores

Boas tenho um Audi 80 19 Tdi e á pouco tempo recebio do meu pai..

O problema é que ele nao tomou grande conta dele e agora ando eu a tratar dele xD

O Meu problema sao aquelas luzinhas dos botoes pra abrir os vidros e as luzes de onde se regula a temperatura ... e por cima as luzinhas dos botoes as vezes dao por segundos e depois desligam...quanto ao regulador de temperatura sem sinal de vida..

Já mudei os fusiveis mas nada...

Só se for as lampadas mesmo mas nao sei como as substituir xS

Gostava de ajuda por favor
 
Por acaso a mim acontece isso no interruptor das luzes penso que seja mau contacto :roll: :roll: :roll:
 
sou de viseu...

Por exemplo no 3 rodas que á onde é o regulador de aquecimento e pra onde é pra pes ou para o vidro e a intensidade daquilo um dessas rodas dá a luz normal...depois uma roda dá metade que é do quente ou frio so dá parte quente que é vermelha a outra que era azul nao dá... e a da intensidade nao dá luz nenhuma... =(
 
questy disse:
sou de viseu...

Por exemplo no 3 rodas que á onde é o regulador de aquecimento e pra onde é pra pes ou para o vidro e a intensidade daquilo um dessas rodas dá a luz normal...depois uma roda dá metade que é do quente ou frio so dá parte quente que é vermelha a outra que era azul nao dá... e a da intensidade nao dá luz nenhuma... =(

Manda um PM ao MestreRafael... ;)
 
se nao estou enganado nao sao lampadas sera uma especie de filamentos que distribui a luz

se limpares por dentro es capaz de ter melhorias, mas nao esperes grandes resultados

o ideal sera limpares e tentares colocar novos pontos de luz
 
Back
Top