Luzes interiores do A6 C6 - a pedido do karkov

Há uns dias num tópico relativo a leds interiores o karkov pediu-me para postar fotos das luzes led interiores do A6.

Estas luzes fazem parte do pacote de luzes e consiste nos leds vermelhos a iluminar a consola central, leds brancos a iluminar os pés de todos os ocupantes, leds brancos ao longo das portas e leds vermelhos a iluminar os puxadores das portas.

As fotos não fazem juz ao efeito final, apesar de ter usado a abertura máxima para captar melhor a luz, ao vivo é bem diferente, mas aqui fica.

Consola central onde se nota a luz dos leds do tecto
_A6noite2.jpg


Iluminação do MMI
_A6noite3.jpg


Nas duas seguintes vê-se a luz lateral das portas e o led dos puxadores, nota-se demasiado a lampada, ao vivo a iluminação é difusa e ilumina o apoio de braços e os comandos dos vidros.
_A6noite4.jpg


_A6noite5.jpg


Aqui com alguma luz exterior
_A6noite1.jpg


Aqui vê-se muito mal a iluminação dos pés, ao vivo a iluminação é bem visível.
_A6noite6.jpg
 
amigo... muito obrigado!! já deu para ter uma ideia... gostei muito da ideia de iluminação dos puxadores interiores... os dos pés imagino que seja facilimo de executar ;)
 
karkov disse:
amigo... muito obrigado!! já deu para ter uma ideia... gostei muito da ideia de iluminação dos puxadores interiores... os dos pés imagino que seja facilimo de executar ;)

Os dos pés também me parece serem de fácil execução, os dos passageiros atrás são uns led fixados á parte de baixo do banco, e á frente fixados á parte de baixo da consola.

Os das portas e puxadores é que deve ser complicado se não fôr mesmo impossível sem fazer grandes alterações.

Os leds dos puxadores, apesar de na foto não se ver, não são visíveis directamente (como na foto), na realidade e como serão sempre vistos de cima, só se vê a luz que emanam.

Ah, e já me esquecia, os espelhos retrovisores exteriores também têm leds brancos que iluminam o chão junto á porta quando abrimos o carro com o comando.
 
no meu xaruto ambulante tb tenho dos puxadores, consola central e zonas dos pés dos ocupantes. dos espelhos de fora deve ser bem fixe. só tenho na parte de baixo da porta e só ilumina quando abre claro ;)
 
Makaveli disse:
man tens uma central electrica ambulante :lol: :lol:

mas é muito fixe.. curti a iluminaçao das portas :D

Sim, é mesmo uma central eléctrica ambulante, havias de ver o tamanho da bateria que devido ao tamanho tem que estar colocada na traseira (não sei se no A4 ou no A6 C5 também é assim).

O que vale é que no MMI podemos visualizar um gráfico com a carga da bateria e existe um sistema de gestão que vai desligando funções não essenciais caso a carga esteja fraca.
 
ciberg disse:
Makaveli disse:
man tens uma central electrica ambulante :lol: :lol:

mas é muito fixe.. curti a iluminaçao das portas :D

Sim, é mesmo uma central eléctrica ambulante, havias de ver o tamanho da bateria que devido ao tamanho tem que estar colocada na traseira (não sei se no A4 ou no A6 C5 também é assim).

O que vale é que no MMI podemos visualizar um gráfico com a carga da bateria e existe um sistema de gestão que vai desligando funções não essenciais caso a carga esteja fraca.
muito á frente ;)
 
karkov disse:
ciberg disse:
Makaveli disse:
man tens uma central electrica ambulante :lol: :lol:

mas é muito fixe.. curti a iluminaçao das portas :D

Sim, é mesmo uma central eléctrica ambulante, havias de ver o tamanho da bateria que devido ao tamanho tem que estar colocada na traseira (não sei se no A4 ou no A6 C5 também é assim).

O que vale é que no MMI podemos visualizar um gráfico com a carga da bateria e existe um sistema de gestão que vai desligando funções não essenciais caso a carga esteja fraca.
muito á frente ;)

isso já é mesmo outro nivel.... :roll: :wink:
 
eu troquei agora a minha. 80AH :S

quando fiquei sem alternador, o carro tb foi-me desligando o AC, ABS/ESP, etc... :S
 
Depois de ver esta central eléctrica é um dos extras que já vi disponíveis para a A4 B7 e vou defenitivamente pedir para incluirem na configuração :D

Bóóóónito! 8)
 
Mt bonito o interior d A6... 8) 8)
Gosto mxm mt.
Se d mnh A6 ja gosto,desse entao...uiuiui :roll: :roll:
Parabens pela machine!
Abraço.
 
JNuno disse:
Depois de ver esta central eléctrica é um dos extras que já vi disponíveis para a A4 B7 e vou defenitivamente pedir para incluirem na configuração :D

Bóóóónito! 8)

O pacote Exclusive já tem incluído o kit de luzes.
 
Back
Top