Luzes insertas

Boas noites a todos.
Á coisa de 2 meses adquiri uma audi A4 b6 que era de membro aqui do forum o Veron.
Então o meu problema é o seguinte, quando comprei a carrinha já vinha com xenon que acho que foi o veron que montou, mas á coisa de uma semana a lâmpada do lado esquerdo só acendia as vezes, e então eu comprei um kit novo e o problema continua, mas agora são as duas que as vezes falham, por vezes a do lado direito e outra vezes do lado esquerdo.
já confirmei a instalação do xenon e está td OK!:S

Já aconteceu a alguém daqui do forum a mesma situação?
Como posso resolver este problema.
Abraço.
 
Last edited:
Alternador??
A minha Sintra nao Tem Xenon,Mas faz isso(a Luz fica mais fraca,Mas nao desliga),desde nova,Quando a comprei queixei me de isso,13 anos depois nao sei o que é mas penso que seja o alternador,Ja mudei a bateria agora em Fevereiro( A bateria Original Fez me 13 anos no carro!)
 
Last edited:
por acaso o meu tb faz isso de vez em quando...
normalmente acende primeiro a direita, depois a esquerda.. é rara a vez que acendem as duas ao mesmo tempo.. :'(

aliás, ás vezes tenho mesmo que desligar e voltar a ligar para acenderem as duas..

mas por acaso nunca dei muita importância a isso... o que será? :roll:
 
O meu por vezes acontecia isso mas era mau contacto numa ficha das lâmpadas no balastro. pus wd40 e passou. mas se o kit já foi trocado e faz o mesmo... ou o kit não presta ou o problema é outro. verifica se as fichas estão todas a fazer contacto como deve ser. não só as do xenon mas também as do carro que ligam aos balastros e as dos encaixes dos farois. o xenon como precisa de um ''arranque'' com potencia basta um mau contacto para não acender.por isso é que as vezes resolve desligar e voltar a ligar.
 
Sinceramente não sei o que fazer:S
Obrigado pela vossa opinião.

Mas se houver alguem que saiba como resolver este problema, sou todo de ouvidos.
 
Back
Top