Luzes fracas

Olá,
Gostava de saber se é possível mudar as ópticas do meu Audi A3 (Sportback Sport), já que considero que tem umas luzes fraquíssimas. Caso seja possível, onde é que posso encontrar as peças a melhor preço?
Obrigada
 
Poder podes. mas para ficar bem feito e legal so te resta mudar para Xenon OEM

E para isso precisas, de muito mais que apenas as opticas
 
Olá,
Gostava de saber se é possível mudar as ópticas do meu Audi A3 (Sportback Sport), já que considero que tem umas luzes fraquíssimas. Caso seja possível, onde é que posso encontrar as peças a melhor preço?
Obrigada
Que lampadas usas?
Podes ter lampadas instaladas baratas e de baixa qualidade.
Verifica se são das melhores. Se as lampadas forem de qualidade, então poderás ter o espelhado já um pouco baço. Podes comprar novos farois da valeo ou outras marcas semelhantes e é so trocar. Por 300€ já consegues trocar. Mas 1º verifica se não estás a utilizar lampadas rascas.

Por cá, fala-se muito em Osram nightbreaker, philips bluevision etc...
Mas para uma boa iluminaçao sem procurar um look, basta uma lampada philips ou outra que diga na embalagem que emite mais x % de luz. Nada de comprar marcas brancas ou chinoca.

- - - - - - - - - -

Poder podes. mas para ficar bem feito e legal so te resta mudar para Xenon OEM

E para isso precisas, de muito mais que apenas as opticas
Nunca se mencionou o uso ou vontade de colocar xenon.
Apenas de melhorar a luz e mudar as opticas velhas ou degradadas.
 
E óculos?

Não leves a mal, mas vê lá se o mal não está em ti antes de gastares €€€ com o carro!... :p

Estou na brinca!

Não leves a mal!... ;)
 
O xenon será uma opçao bastante despendiosa, apesar de ser a melhor luz de todas.
Uma média de 800€ para o material deverá chegar. A questão é saber se a carteira concorda e se o investimento compensa.
 
Que lampadas usas?
Podes ter lampadas instaladas baratas e de baixa qualidade.
Verifica se são das melhores. Se as lampadas forem de qualidade, então poderás ter o espelhado já um pouco baço. Podes comprar novos farois da valeo ou outras marcas semelhantes e é so trocar. Por 300€ já consegues trocar. Mas 1º verifica se não estás a utilizar lampadas rascas.

Por cá, fala-se muito em Osram nightbreaker, philips bluevision etc...
Mas para uma boa iluminaçao sem procurar um look, basta uma lampada philips ou outra que diga na embalagem que emite mais x % de luz. Nada de comprar marcas brancas ou chinoca.

- - - - - - - - - -


Nunca se mencionou o uso ou vontade de colocar xenon.
Apenas de melhorar a luz e mudar as opticas velhas ou degradadas.

E quem mete Xenon? Não é esse o objectivo? Ter melhor luz? ;)
 
E quem mete Xenon? Não é esse o objectivo? Ter melhor luz? ;)
Quem mete xenon pretende alterar a iluminaçao e não apenas melhorar a iluminaçao de halogenio. Como foi referida a troca de farois por estes estarem em mau estado, foi a minha conclusão.
 
Quem mete xenon pretende alterar a iluminaçao e não apenas melhorar a iluminaçao de halogenio. Como foi referida a troca de farois por estes estarem em mau estado, foi a minha conclusão.


Nao vi a autora do topico dizer em lado nenhum que tinha os farois em mau estado, ela refere que teem luz fraquissima, logo se quer mudar para melhor so lhe resta Xenon....
 
Nao vi a autora do topico dizer em lado nenhum que tinha os farois em mau estado, ela refere que teem luz fraquissima, logo se quer mudar para melhor so lhe resta Xenon....

falso! :p

se meter umas osram nb..... melhora e não é pouco :D

e ao menos anda legal e com 25€ de custo......
 
Tenho exactamente o mesmo problema no meu A4, opticas de origem, estão impecaveis, mas a luz é uma tristeza ... tenho as lampadas lá desde 2010, estão certamente a dar as últimas ...


falso! :p

se meter umas osram nb..... melhora e não é pouco :D

e ao menos anda legal e com 25€ de custo......

Cut .. 25€ umas NightBreaker? ... já vi a 60€ ... não queres mandar-me uma PM? Comprar uma lampadas destas (que tem menos tempo de vida que as normais) mal compradas, doi!
 
Tenho exactamente o mesmo problema no meu A4, opticas de origem, estão impecaveis, mas a luz é uma tristeza ... tenho as lampadas lá desde 2010, estão certamente a dar as últimas ...




Cut .. 25€ umas NightBreaker? ... já vi a 60€ ... não queres mandar-me uma PM? Comprar uma lampadas destas (que tem menos tempo de vida que as normais) mal compradas, doi!


tens no ebay ;)
e nem chega a 25€...


http://www.ebay.co.uk/sch/i.html?_s...=15&_clu=2&_fcid=164&_localstpos&_stpos&gbr=1
 
Tenho exactamente o mesmo problema no meu A4, opticas de origem, estão impecaveis, mas a luz é uma tristeza ... tenho as lampadas lá desde 2010, estão certamente a dar as últimas ...




Cut .. 25€ umas NightBreaker? ... já vi a 60€ ... não queres mandar-me uma PM? Comprar uma lampadas destas (que tem menos tempo de vida que as normais) mal compradas, doi!

És de lisboa, e não te queres chatear muito! Compra aqui que foi onde eu comprei as minhas nb plus;)

OSRAM - Videosom
 
Back
Top