Luzes dos plafoniers a piscar!!! & stops nao apagam!!!

Boas

queria pedir a vossa ajuda porque me venho tendo a deparar com um problema eskesito no meu A3 (8L 130)

é o seguinte de vez em kuando abro o carro entro i tal e as luzes do Luzes dos plafoniers ficam piscar, tipo eu ligo e desligo o carro e akilo sempre assim... mas repito isto so akontece de vez em kuando o ke é eskesito

ha i kuando akilo ta apiscar ouve-se tipo um rele a atracar e a desatracar tipo o dos piscas!

ja alguem teve um problem destes??

cumps
 
Re: Luzes dos plafoniers a piscar!!!

A bateria é novinha e o carro pega fixe tipo a bateria é novinha!!

já liguei ao vag e nada!!
 
Re: Luzes dos plafoniers a piscar!!!

Se a bateria e novinha, e melhor verificar se existe a famosa ligacao de massa por baixo da mesma,por vezes
essa ligacao fica imperfeita e causa cenas estranhas, retira a bateria e limpa tudo e volta a colocar e ve o que acontece.
;)
 
Re: Luzes dos plafoniers a piscar!!!

Vai la ver se não tens nenhuma fechadura da porta a dar erro...
 
Re: Luzes dos plafoniers a piscar!!!

epa o meu karro anda kas bruxas hoje começou a piscar tb a luz da resistencia e os stops n apagam!!

k merd@ será esta agra??
 
Re: Luzes dos plafoniers a piscar!!!

A3sergio disse:
epa o meu karro anda kas bruxas hoje começou a piscar tb a luz da resistencia e os stops n apagam!!

k merd@ será esta agra??

Muda o Brake-Switch...
 
Re: Luzes dos plafoniers a piscar!!!

neljoe disse:
Muda o Brake-Switch...

Onde se situa?? ja tive o mesmo problema mas o mecânico mudou e fiquei sem saber onde era e se era mesmo isso!!
 
Re: Luzes dos plafoniers a piscar!!!

Rito disse:
Onde se situa?? ja tive o mesmo problema mas o mecânico mudou e fiquei sem saber onde era e se era mesmo isso!!

Por cima do pedal do travão.

;)
 
o meu tambem acontece o mesmo e se feixo o carro com o comando o alarme dispara..
depois se conseguires resolver diz algo tambem pa ver no meu ;)
 
Back
Top