luzes do travao nao apagam

boas. ultimamente tenho reparado que o meu argolas audi a4 b5 avant 1.9 tdi 110cv muitas das vezes anda com as luzes de travao ligadas. umas vezes carrego no travao e ela apaga outras nao. o que podera ser???
 
Luzes de travão? Brake switch avariado ou mal ajustado ao pedal,alguém mexeu nisso ultimamente?
 
sim. kando travas acende a luz. ninguem mexeu desde que tenho o carro. que e deste setembro. brake switch e o k???? a mim dixerame que podia ser o sensor que tem no pedal.
 
sim. kando travas acende a luz. ninguem mexeu desde que tenho o carro. que e deste setembro. brake switch e o k???? a mim dixerame que podia ser o sensor que tem no pedal.

Boas, o sensor que falas é o swich do pedal, está avariado, compra um novo!
 
sim. kando travas acende a luz. ninguem mexeu desde que tenho o carro. que e deste setembro. brake switch e o k???? a mim dixerame que podia ser o sensor que tem no pedal.
Sim é isso é um interruptor que fica no pedal de travão,é coisa barata não te preocupes
 
Ainda há dias mudei o do meu carro... 11€.

Como fui azelha, ou o brake switch tinha defeito, tive de comprar um segundo... + 11€ :roll:
 
Caro U-fox , estou aqui com uma certa dificuldade de perceber o que escreves, ve la se arranjas um teclado mais antigo que esse tem uma maneira "exquexita de xcrever"

Quanto ao Brake switch isso fazes a festa com menos de 50 euros, o switch encontra-se ou a parte de cima do pedal de travao ou por tras da forra de plastico por cima dos
joelhos do condutor na zona por onde passa o veio do volante, ate tu o podes trocar ou pergunta alguem do forum perto da tua zona se te pode ajudar a trocar isso ;)
 
Eu ando com o mesmo problema amigo, hoje as luzes do travão andaram mais tempo ligadas do que apagadas LOL
Enfim, lá terá de vir um brake switch novo :)
 
Back
Top