Luzes do porta bagagens [A4 b5]

É uma b5,tirei-lhe a bomba para ver o partnumber se dava para por flipkey, e reparei que a luz estava acesa;)

É pá será diferente no meu?

É que pelo que o electricista diz que o fio dá passagem até chegar à bomba, depois é que pára.

Agora tou confuso :S
 
Porque normalmente são malta de outras idades que não tem muita paciência para isto.

Mas porque?

Queres saber pk? Então eu digo-te este forum e para se ajudarem uns aos outros que participam no forum e esta é a minha visão ok! Qualquer dia as mensagens começam o meu mecânico manda perguntar como mudo o óleo!!!! Se os teus amigos não têm paciência para virem aqui como descreveste mais a cima, também eu não tenho paciência para os ajudar, e aqui os restantes companheiros do forum deveriam fazer o mesmo ;) Uma pessoa como tu com 1000 e tal post já devia saber disso!!!!
 
Porque normalmente são malta de outras idades que não tem muita paciência para isto.

Mas porque?

Queres saber pk? Então eu digo-te este forum e para se ajudarem uns aos outros que participam no forum e esta é a minha visão ok! Qualquer dia as mensagens começam o meu mecânico manda perguntar como mudo o óleo!!!! Se os teus amigos não têm paciência para virem aqui como descreveste mais a cima, também eu não tenho paciência para os ajudar, e aqui os restantes companheiros do forum deveriam fazer o mesmo ;) Uma pessoa como tu com 1000 e tal post já devia saber disso!!!!

Não são 1000, são quase 1800. E são 1800 sem criar spam como tu!

Era o que mais me faltava era ter de levar contigo por estar a tentar ajudar um amigo.

Se não sabes ajudar não ajudes, agora escusas é de criar spam num tópico feito com o intuito de ajudar.
 
Deve ter reparação. Será uma das pistas queimadas. Mas para isso há risíveis que protegem. Se falhou, o fusível era o errado. Agora para não gastar dinheiro, o mais barato é ir buscar positivo a caixa de fusiveis e usar a massa do interruptor da mala. Coloca um led, pois gasta muito pouca corrente e não danifica o fecho.

Tudo isto claro, se a bomba de vácuo for mesmo a culpada, o que acho estranho.
Se fores de perto de gaia, ofereço-me para te dar uma vista de olhos.
 
Ola malta, só para terminar este tópico ontem emprestei a minha bomba para ele experimentar e mal ligamos as fichas a luz acendeu logo, resumindo, é a parte electrica da bomba que está estragada.

Obrigado a todos

Cumps
 
boas ja viste se tens algum fio de corrente ou massa partido, entre a mala e a carrocaria da carrinha e a bomba nao tem reparacao so nova ou usada se fores do porto diz que eu sei onde a um sucateiro que so tem audi
 
boas ja viste se tens algum fio de corrente ou massa partido, entre a mala e a carrocaria da carrinha e a bomba nao tem reparacao so nova ou usada se fores do porto diz que eu sei onde a um sucateiro que so tem audi

Como foi dito no post a cima ao trocar de bomba já funcionava.

O caso ficou resolvido quando se reparou a parte electrica da bomba hoje mesmo.

Cumps
 
Back
Top