Luzes do interior

Boas pessoal
Tou com um stress com a minha argolas
À duas semanas deixou de dar luzes no interior e de seguida o quadrante começou a ficar marado
Fui à Audi e após uma hora (€53) disseram-me que era o quadrante que entrou em curto circuito (dasss...)
Lá mandei vir um novo, que tive que pagar antecipadamente, e qual n foi o meu espanto quando ao fim de umas horas a rolar reparo que tou novamente sem as luzes do interior... até tou com medo de ir à marca outra vez, não é por nada, mas n me apetece gastar mais 600 balas.
Alguém me pode ajudar? PLEEEEEEEEEEEEEEASE????? :p
 
desta vez nao sera um fusivel???? acho estranho o quadrante estar em curto mas nao sou nenhum expert na materia mas eles chegam e ajudante com toda certeza
 
pois, mas da primeira vez que lá fui o entendido insistiu lá com um fusível e o quadrante começou a fumegar
ontem qdo lá fui pôr o quadrante novo pôs o mesmo fusível e ficou tudo maravilha, até à noite, voltou tudo à mesma coisa
o estranho é que nos paralelos as luzes do interior parecem um pisca pisca
 
é uma A6 2.5
o fusível da primeira vez que o mecânico na audi insistiu o quadrante começou a deitar fumo
ontem depois de pôr o quadrante novo pôs lá o fusível e ficou tudo a funcionar maravilha até à noite
mas o estranho é que nos paralelos as luzes parecem querer acender
 
a carrinha sempre funcionou perfeitamente, nunca foi mexida no interior, axo estranho ser a cabelagem
aceitam-se mais opiniões :p
 
é uma A6 2.5
o fusível da primeira vez que o mecânico na audi insistiu o quadrante começou a deitar fumo
ontem depois de pôr o quadrante novo pôs lá o fusível e ficou tudo a funcionar maravilha até à noite
mas o estranho é que nos paralelos as luzes parecem querer acender
hummmm..
se elas em piso de paralelos querem acender, deve haver mau contacto ai algures..:eek:
 
o melhor é na segunda ir à marca e fazer de conta que o erro foi deles...
pode ser que tenha sorte e n me levem mão de obra lol
 
Back
Top