Luzes diurnas

Olá pessoal, comprei um kit de luzes diurnas para o Audi A3 8P com o nome de moda01f que é instalado nas grelhas dos faróis de nevoeiro. A instalação foi relativamente simples conforme vídeo
No entanto preciso da vossa ajuda para tentar corrigir um problema. As luzes acendem após rodar as chaves na ignição e apagam passado 30 seg. de remover as chaves. Contudo se ligar o motor do carro, quando retiro as chaves as mesmas nunca mais apagam. Alguém me consegue determinar a causa, ou dar umas dicas?
Cumprimentos.
 
Last edited by a moderator:
Pode dar erro sim..apliquei led nos minimos..acende e depois apagavam...por sistema de erro..possivelmente tera de levar resistencia..mas se pesquisar no youtube ou google aparece.."instalacao luzes diurnas audi" ira aparecer e mostram o material
 
André, este sistema é diferente, ao ligar mínimos e médios desliga os leds, isso está a funcionar bem. O meu problema é não desligarem após desligar o carro.
madlima29, fio amarelo? Estás a falar pro coming home?
 
Não . do drl. Tens os simples com 2/fios e os de 3/fios com dimmer. Se tens algo mais ligado aos drl, isso já é outra conversa.
 
Ah, se bem me lembro aquilo são dois fios, mas como aquilo liga tudo por conectores, não há muito que enganar. O kit está a funcionar devidamente, mas alguma coisa deve estar a criar algum conflito após desligar o carro e tirar as chaves da ignição.
O funcionamento correcto é ele apagar após 30seg de tirar as chaves da ignição, mas isso só funciona quando não ligo o motor.
 
Back
Top