Luzes de stop ficam acesas

Hoje de manhã, e pela 4ª vez em cerca de 1 ano, ao chegar á minha B7 tinha as 3 luzes de stop acesas.
Há algumas semanas atrás decidi pôr um pouco de WD 40 no veio do travão pois parecia-me perro e pensei que poderia ser daí o problema ( ficando preso e as luzes acesas ).
O mais estranho é que da 1ª vez que aconteceu de um dia para o outro ficou sem bateria ( vendo quando foi a última utilização ) , na 3ª vez também fiquei sem bateria ( a última utilização foi 2 dias antes ) mas hoje , custou um pouco, mas pegou ( sendo a última utilização á 3 dias atrás ).
Caso alguém me saiba explicar qual poderá ser o problema ou solução agradecia.

P.S. - Desde já caso não seja este o local indicado para este post as minhas desculpas aos mods.

Em principio isso será o brake switch (sensor do pedal do travão), uma das peças que deu problemas na audi, mas como é uma b7 é estranho.. :roll:

Pensei que ja tinham resolvido isso. Mas por via das duvidas se puderes liga ao vag-com e ves os erros. Mas em principio é isso.. ;)

Cá para mim também também deve ser o brake switch. Deve ter ficado fechado..

Atenção com o WD40, embora seja muito bom a lubrificar porque é bastante liquido e penetra muito bem, mas também seca muito rapido, tenta usar algo mais viscoso, oleo ou o melhor massa consistente eu falo por experiencia propria.

Cump

Bem esta manhã novamente a mesma coisa mas sem bateria...
Mas ainda não percebo como elas se "auto ligam" pois ontem antes de me deitar estavam apagadas.

Headless disse:
Bem esta manhã novamente a mesma coisa mas sem bateria...
Mas ainda não percebo como elas se "auto ligam" pois ontem antes de me deitar estavam apagadas.

Mais vale é mesmo mudares isso, isso é uma peça de 15/20€.. ;) E isso troca-se em 5 min.

É melhor do que teres essas dores de cabeça.. ;)

kobaiin disse:
Mais vale é mesmo mudares isso, isso é uma peça de 15/20€.. ;) E isso troca-se em 5 min.

É melhor do que teres essas dores de cabeça.. ;)

Hoje vou ter com o Rafael e trocar isso e o elevador do vidro do pendura que pifou.
Outras mod's terão de ficar para dias "melhores" :)

Headless disse:
Hoje vou ter com o Rafael e trocar isso e o elevador do vidro do pendura que pifou.
Outras mod's terão de ficar para dias "melhores" :)

Faz-me um favor:

- vê se lhe sacas o 1€ que me deve à já alguns meses... caso contrário, uma carga de lenha tambem serve.

:green:

neljoe disse:
Faz-me um favor:

- vê se lhe sacas o 1€ que me deve à já alguns meses... caso contrário, uma carga de lenha tambem serve.

tu andas a pedilas andas andas :green: :green: :green:
esse euro com juros deve de estar em alguns 20€ :green: :green: :green:

neljoe disse:
Faz-me um favor:

Deixa estar, quando ele não estiver a olhar saco-lhe umas ferramentas, serve :)

Back