luzes de plafonier

boas pessoal, quando ponho as luzes de tecto a acender com as portas elas so acendem quando desligo a chave. tambem acende quando ponho na posição sempre on. porque será?? poderia ser dos switch mas as portas de trás tem butões e nenhuma das luzes acende.....fusiveis está tudo bom.......

help
abç
 
Lito disse:
boas pessoal, quando ponho as luzes de tecto a acender com as portas elas ro so acendem quando desligo a chave. tambem acende quando ponho na posição sempre on. porque será?? poderia ser dos switc mas as portas de trás tem butões e nenhumas das luzes acende.....fusiveis está tudo bom.......

help
abç

Se os fusíveis estão bons passa a outro passo que são as lâmpadas!
Se tens as portas fechada claro que so liam quando desligas a chave, e ao abrir as portas tambem!
 
vou tentar ser mais claro, o butão das luzes na posição de acender com as portas, so me liga as luzes quando desligo a chave, NÃO LIGA QUANDO ABRO AS PORTAS.......o que supostamente deveria fazer!!!!!!!!
quanto às lâmpadas, se eu disse que acendiam na posição sempre ON, é porque em principio estão boas ou estarei a dizer algum disparate??

se alguem tiver uma ideia.....agradecia
 
Isso resolve-se com o vag-com.
é o conjunto do mesmo codigo que fecha as portas automatico em andamento.
Tb estou com um problema parecido no meu TT, as luzes de dentro so ligam quando as portas estao destrancadas :) malditos codigos
 
Lito disse:
vou tentar ser mais claro, o butão das luzes na posição de acender com as portas, so me liga as luzes quando desligo a chave, NÃO LIGA QUANDO ABRO AS PORTAS.......o que supostamente deveria fazer!!!!!!!!
quanto às lâmpadas, se eu disse que acendiam na posição sempre ON, é porque em principio estão boas ou estarei a dizer algum disparate??

se alguem tiver uma ideia.....agradecia

Ah ok, percebi outra coisa! Então ai pode ser o fecho das portas mas tambem se indicar no painel se as portas estão fechadas ja não te sei dizer.

Tenta ver os erros que te na no vag e depois tiras conclusões.
 
desde ja obrigado plas dicas 8)

o meu carro não da para aceder ao modolo de fecho central pk e muito antigo lol

e o pior e que o auadrante n tem indicador de portas abertas por isso nao sei mesmo o que possa ser, só se o carro nao tivese mesmo esta opçao mas tem k ter visto que as luzes tem a posiçao de porta e as portas de traz tem os butoes......
 
Lito disse:
desde ja obrigado plas dicas 8)

o meu carro não da para aceder ao modolo de fecho central pk e muito antigo lol

e o pior e que o auadrante n tem indicador de portas abertas por isso nao sei mesmo o que possa ser, só se o carro nao tivese mesmo esta opçao mas tem k ter visto que as luzes tem a posiçao de porta e as portas de traz tem os butoes......

Tenta no modulo 35!Acho que alguns so dão nesse modulo!
 
Back
Top