Luzes de nevoeiro a acenderem quando se vira - como se faz???

Não acho a mínima piada a este sistema. De todas as vezes que vi este sistema (acho que ainda só vi em Mercedes), tenho sempre a impressão que vai ali um carro com os faróis de nevoeiro fundidos.

Penso que os faróis direccionais são mais eficazes.
 
goldcondor disse:
Não acho a mínima piada a este sistema. De todas as vezes que vi este sistema (acho que ainda só vi em Mercedes), tenho sempre a impressão que vai ali um carro com os faróis de nevoeiro fundidos.

Penso que os faróis direccionais são mais eficazes.
sao...mas isto é pra kem nao os tem... eu acho k nao vale o risco.. ja vi um X6 a meter nojo.. mas certo é k dava nas vistas..
 
P.Marques disse:
Boas!

O certo é que cada vez mais carros vêm com este sistema de origem. já conduzi um Clio dos novos que trazia isto (e até era o modelo mais básico!), alguns mercedes tb já trazem (inclusivamente alguns com mais de 2 anos), e ainda hoje vi um golf novinho em folha (XX-HA-XX) com isto a funcionar.

Ok, pode ser "paneleirice", mas a verdade é que à noite (e/ou em garagens) em locais mal iluminados pode ser uma ajuda suplementar. (se se confirmar a teoria que só funciona até 40 Km/h).

Eu estou disposto a experimentar se alguém souber como fazer. (A4 B7 de 03/2008, pelo que penso que o gateway seja actual)

Nos Clios o q acende não são os de nevoeiro, são uns farois suplementares q algumas versões trazem e que se encontram ao lado dos médios (lado de fora), e que estão mesmo virados para os lados! Tal e qual como nas novas Passat´s!

Assim concordo, nos de nevoeiro, sempre q vejo tb me dá a sensação q o gajo vai com uma das lampadas fundidas.
 
audi_A_3 disse:
Que eu saiba, esta função não está disponivel na marca Audi, nem como opcional.

Existe sim nos Seat. Não entendo porque é que a Audi não coloca estes extras disponiveis.

Também há outro extras que gostava muito que era subir os vidros e fechar o tecto de abrir automáticamente sempre que começa a chover, mesmo com o carro parado e sem ninguem no interior. Funciona em conjunto com o sensor de chuva que eu já tenho.

Os novos Passat têm esse extra... :S

Eu jávi noutros foruns que através de long coding isso dá para meter nos audi
 
Back
Top