Luzes de marcha atrás sempre ligadas!!!

Bom dia pessoal.
Hoje estacionei o carro normalmente e fiquei à espera dum colega meu de serviço que estava a estrear um Volvo s40 novinho.
Para meu espanto ele diz-me "epá parecias umas arvore de natal com as luzes ligadas" :oops: (ele tinha passado por mim na estrada e tinha-me visto)
Qu fui a verificar, mal liguei o carro, mesmo com ele desengatado, lá estavam as luzes de marcha atras ligadas...

Alguem sabe o que se passa e como posso resolver esta situação?
Abraço a todos.
 
Brake switch for sure! :wink:

Coisa para 20 e poucos €€

Experimenta fazer um search por sensor pedal travão ou brake switch :wink:
 
Paiol disse:
Brake switch for sure! :wink:

Coisa para 20 e poucos €€

Experimenta fazer um search por sensor pedal travão ou brake switch :wink:

Ou sera o sensor da marcha atras pifado ???? nao me parece que o brake switch tenha mt a ver com estas luzes . . .
 
Opss sorry...

Não sei porquê mas pareceu-me ler luzes de travão :?

Pois sendo assim não sei mas o teu palpite parece-me acertado
 
Pois é amigos, tinham razão.
Já fui à marca e o sensor está pifado, como não tinham para substituir desligaram-me as luzes de marcha atras por enquanto e já encomendaram a peça.
Brincadeira para ficar em 40 euros (peça) + mão de obra.

Obrigado a todos pela disponibilidade.
Abraço.
 
ruicor disse:
Pois é amigos, tinham razão.
Já fui à marca e o sensor está pifado, como não tinham para substituir desligaram-me as luzes de marcha atras por enquanto e já encomendaram a peça.
Brincadeira para ficar em 40 euros (peça) + mão de obra.

Obrigado a todos pela disponibilidade.
Abraço.

Fonix pode nem parecer muito mas essa porra é apenas um interruptor
 
Tás melhor que eu.. as minhas não acendem, tb é do sensor, mas logicamente não vou a marca. É um roubo. :lol: :lol:
 
Estou com o mesmo problema (luzes de marcha atrás sempre ligadas). O sensor fica localizado onde e é fácil de mudar ou complicado?
 
O sensor fica localizado na caixa de velocidades(pelo menos nos A3 8L) e é trabalhoso mas nada de outro mudo
 
Tás melhor que eu.. as minhas não acendem, tb é do sensor, mas logicamente não vou a marca. É um roubo. :lol: :lol:

Ainda me hasde depois de dizer quanto te ficou isso depois na concorrencia............... para ver se foi assim tão menos roubo...........................
 
Boas pessoal hje quando estacionava em casa reparei que a minha b6 tambem esta com esse doi tentei varias vezes meter e tirar a marcha atras umas vezes apagava outras nao la vou ter que comprar um sensor amanha o que vale e que trabalho numa loja de pecas e sai baratuxo heheheh e koolboy existe da concorrencia este sensor
 
Back
Top