Luzes de Garagem

Não há só as flurescentes paaaá!!!
Tens tambem tipo holofotes com sensor de movimento.
Será que fica bem no tejadilho? :D
 
O que queria dizer deveria ser o folowmehomeparaagaragemouquisáparaoelevador. ;)
Amigo,se a tua B6 não trouxer de origem,tens de colocar um folow me home aftermarket,coisa barata,como 25 paus.

Cumps
 
O que queria dizer deveria ser o folowmehomeparaagaragemouquisáparaoelevador. ;)
Amigo,se a tua B6 não trouxer de origem,tens de colocar um folow me home aftermarket,coisa barata,como 25 paus.

Cumps

Mas com isso ficam todas as luzes da garagema funcionar na carrinha?! :D :D :D
 
Se se pode pôr um botão para abrir o portão da garagem, não deve ser complicado por as luzes da garagem a acender também.
 
O que queria dizer deveria ser o folowmehomeparaagaragemouquisáparaoelevador. ;)
Amigo,se a tua B6 não trouxer de origem,tens de colocar um folow me home aftermarket,coisa barata,como 25 paus.

Cumps

Boas,
O que queria dizer era isso mesmo "folowme"(era quando fecha-se as portas do carro as luzes mantinham acessas x tempo), isso não dá para progamar no Vag-Com?Se não onde compro esse "folow me home aftermarket"?.

Obrigado
 
nesses sitios agora tambem tem disso??? andam a evoluir??

e fornecem esquema de montagem especifico para cada carro? ou fica á responsabilidade de cada um?
 
Boas,
O que queria dizer era isso mesmo "folowme"(era quando fecha-se as portas do carro as luzes mantinham acessas x tempo), isso não dá para progamar no Vag-Com?Se não onde compro esse "folow me home aftermarket"?.

Obrigado


Mas ja percebeste que o forum tem regras ou vais mesmo continuar assim?!
 
Boas,
O que queria dizer era isso mesmo "folowme"(era quando fecha-se as portas do carro as luzes mantinham acessas x tempo), isso não dá para progamar no Vag-Com?Se não onde compro esse "folow me home aftermarket"?.

Obrigado
Ajudava imenso dizeres o modelo e ano do carro.

nesses sitios agora tambem tem disso??? andam a evoluir??

e fornecem esquema de montagem especifico para cada carro? ou fica á responsabilidade de cada um?

Provavelmente alguns desses sitios até fazem a montagem.:p

Mas ja percebeste que o forum tem regras ou vais mesmo continuar assim?!

O que o Pc_Winboard quer dizer é que este forum tem regras e uma delas é que o 1º post deve ser a apresentação.
Se tu o fizesses nós já sabiamos de que carro estamos a falar!
 
Back
Top