Luzes de cortesia

Boas pessoal,

Eu tenho um Audi A4 B5 1.6 1995 , e vem sem luzes de cortesias nos pés.
E eu gostaria de colocar, já Led's , casquilhos, todo, so falta mesmo saber onde vou buscar o sinal para ao abrir a porta ligar.
Estive a ver por baixo do volante do lado da porta retirei uma capa e encontrei esta caixa de ligações, alguem me sabe dizer qual é o que trás o sinal para detetar se a porta está fechada ou aberta? Já procurei mas nao encontrei nenhuma sinal positivo que acciona ao abrir a porta e ai eu pensei que poderá ser o massa a dar sinal, mas nao sei, alguem me pode ajudar?

Obrigado desde já :)
 
Boas pessoal,

Eu tenho um Audi A4 B5 1.6 1995 , e vem sem luzes de cortesias nos pés.
E eu gostaria de colocar, já Led's , casquilhos, todo, so falta mesmo saber onde vou buscar o sinal para ao abrir a porta ligar.
Estive a ver por baixo do volante do lado da porta retirei uma capa e encontrei esta caixa de ligações, alguem me sabe dizer qual é o que trás o sinal para detetar se a porta está fechada ou aberta? Já procurei mas nao encontrei nenhuma sinal positivo que acciona ao abrir a porta e ai eu pensei que poderá ser o massa a dar sinal, mas nao sei, alguem me pode ajudar?

Obrigado desde já :)
qual caixa? mete ai foto.. já tens o material para instalar?
 
Busca pólos e descobres em 2min.

Foi isso que fiz e nao descobri '-'

qual caixa? mete ai foto.. já tens o material para instalar?

Esqueci-me de colocar a foto xD

l5LgFoA.jpg
 
Não decobriste porque procuraste sinal e não massa.
Ou seja, tem corrente no fio com a porta fechada e fica sem corrente com a porta aberta.
Vai lá com o busca que encontras num instante.
Não quero induzir em erro , mas penso que tens o sinal de portas na ficha creme.
 
Back
Top