Luzes de Cortesia deixaram de acender !!!??? HELP Please !

Estou com um problema altamente esquisito:

As luzes do chão do lado direito do carro (por baixo do porta luvas e por baixo do banco do pendura) deixaram de acender quando abro as respectivas portas...

Mais estranho ainda.... A luz de sinalização da porta de trás acende e a da porta da frente não... :S

Ainda mais estranho.... Se tiver as portas abertas e fechar o carro com o comando acende tudo !!!! :S


Alguém sabe ajudar !!! :idea:
 
Não puderá ser o switch???


Pode ser, mas será ainda mais estranho..... Terem avariado os dois switchs ao mesmo tempo !!!??? :S

Em qualquer dos casos, onde é que estão os switchs? Como posso aceder-lhes?

- - - - - - - - - -

Pode ser, mas será ainda mais estranho..... Terem avariado os dois switchs ao mesmo tempo !!!??? :S

Em qualquer dos casos, onde é que estão os switchs? Como posso aceder-lhes?

AHHH ! E na porta de trás não pode ser o Switch.
Quando abro a porta a luz de cortesia não acende mas a de sinalização acende...
 
A minha ta com o mesmo mal ou muito parecido ja a bastante tempo. A ver se os prós daqui dão uma ajudinha, a malta agradece.
 
É os switch amigo a minha tem o mesmo problema começou na porta de trás de não acender luzes...mas avisar aberta...agora não avisa nem acende a da frente deixou de abrir com o botao (apenas abre de comando/chave) não acende luzes nem indica aberta...senão me engano tens de tirar a forra das portas tirar a fechadura fora remover ao velho switch colocar o.novo soldar os fios fixar de maneira a fazer contacto as pastilhas e depois montar!!!
Se te "aventurares" tira fotos...
Pode ser as soldaduras estaladas um amigo meu num leon foi isso que o electricista disse
 
É os switch amigo a minha tem o mesmo problema começou na porta de trás de não acender luzes...mas avisar aberta...agora não avisa nem acende a da frente deixou de abrir com o botao (apenas abre de comando/chave) não acende luzes nem indica aberta...senão me engano tens de tirar a forra das portas tirar a fechadura fora remover ao velho switch colocar o.novo soldar os fios fixar de maneira a fazer contacto as pastilhas e depois montar!!!
Se te "aventurares" tira fotos...
Pode ser as soldaduras estaladas um amigo meu num leon foi isso que o electricista disse

Boas,

Tirar as Forras . . . Pacífico.
Soldar os Switchs . . . Pacífico.

Mas, não me parece.....
O meu indica as portas abertas, e as luzes do tecto acendem.
Apenas não acendem as Luzes de cortesia no "chão"...
 
Boas,

Tirar as Forras . . . Pacífico.
Soldar os Switchs . . . Pacífico.

Mas, não me parece.....
O meu indica as portas abertas, e as luzes do tecto acendem.
Apenas não acendem as Luzes de cortesia no "chão"...
Queres ver que tenho de ir passar um fds a Peniche e passar para almoçar em torres...
não tens nenhum erro no Vag?? eu criei um tópico por causa da porta na parte da electrónica...vê lá se tens os mesmos erros que eu...espero ter ajudado
 
Queres ver que tenho de ir passar um fds a Peniche e passar para almoçar em torres...
não tens nenhum erro no Vag?? eu criei um tópico por causa da porta na parte da electrónica...vê lá se tens os mesmos erros que eu...espero ter ajudado

Boas @reimartinus46,

Tenho só este erro como o teu:

01562 - Right Rear Door
61-10 - Won't De-Safe - Intermittent

Mas, este erro já tenho desde que comprei o meu 1º VAG-Com (Há 3 anos) e sempre acendeu tudo sem problemas...
 
Last edited by a moderator:
Em qualquer dos casos vou desmontar os Switchs para reparar, a ver o que dá !?

Já montas-te os teus ?
Não ainda não...Ando a ver se ganho coragem.
mas terá de ser para breve pois a porta da frente não destranca automático quando tiro a chave da ignição...tenho de destrancar com o comando...
 
Ok. Está identificado.

São na realidade os Switchs das portas ...

Toca a reparar ! :D

- - - - - - - - - -

Obrigado a todos ! :beer:
 
Back
Top