Luzes de cortesia B6

Boa noite pessoal. Ontem andei arranjar o meu porta luvas a famosa dobradiça direita e mais umas invenções para arranjar aquele mecanismo que faz acender a luz que estava também partido e andava solto. Um pouco de bricolage e imaginação consegui por tudo a funcionar a 100%. Mas entretanto vi que por baixo do porta luvas tem lá o buraco para por as luzes para os pés e pensei aproveito e meto aqui já uma luz mas... surgiu um problema, a tomada que faz a ligação para a luz do porta luvas só tem 2 fios e a outra onde esta vai ligar tem penso que 6 fios. alguém me pode ajudar a perceber em que números da tomada posso ligar os fios para por a luz para os pés? Em baixo deixo a foto das ditas tomadas.
http://imageshack.com/a/img822/6766/dze7.jpg
 
Eu já procurei mas só encontro para por as luzes das portas. Eu essas já as tenho queria era por luzes dos pés mas se calhar vou ter que ir buscar corrente ao interior da porta. Eu pensei que nessa tomada (a que está presa ao porta luvas) pudesse fazer a ligação para os pés, já andei lá há procura de corrente e encontrei, experimentei com um led mas quando tranco a carrinha fica sempre ligado o led, não apaga com as outras.
 
A maneira mais facil é ires buscar ao plafonier. Ou entao fazeres as ligaçoes oem mas ja é mais trabalhoso. Abraço da Madeira
 
Back
Top