luzes de abs e esp

Boas.
Alguem sabe onde posso ir apagar o erro dos travões?
tenho as luzes do ABS e do ESP acesas. Mandei instalar um SLMS com a letra N para poder por uma manete com CB na minha Audi A4 de 2003, depois de instalado apareceu o erro dos travões ect. quem me instalou a manete e o SLMS não conseguio resolver o problema, voltamos a por o SLMS de origem com a letra S e a manete tb de origem, mas o erro não desapareceu, pelos vistos perdeu-se os códigos do SLMS de origem se alguem souber quem consiga apagar os erros que diga.
de perferencia na zona de Lisboa.

Obrigado.
 
luis.m disse:
Boas.
Alguem sabe onde posso ir apagar o erro dos travões?
tenho as luzes do ABS e do ESP acesas. Mandei instalar um SLMS com a letra N para poder por uma manete com CB na minha Audi A4 de 2003, depois de instalado apareceu o erro dos travões ect. quem me instalou a manete e o SLMS não conseguio resolver o problema, voltamos a por o SLMS de origem com a letra S e a manete tb de origem, mas o erro não desapareceu, pelos vistos perdeu-se os códigos do SLMS de origem se alguem souber quem consiga apagar os erros que diga.
de perferencia na zona de Lisboa.

Obrigado.

Se for só para por o CB nem precisavas de mudar SMLS, pois o S suporta CB. Bastaria teres comprado a manete e configurado no VAG-COM. No entanto, colocando o SMLS N, ficas apto a no futuro poder isntalar o CC (Cruise Control) e Volante MF por exemplo...

Quanto ao teu problema, tem a ver com a configuração... há posts semelhantes ao teu... faz uma pesquisa.
 
Back
Top