Luzes das trancas das portas

Boas pessoal!
O meu carro quando o fechava ficava com as luzes das portas a piscar,entretanto deixou de piscar,sempre que fecho o carro nao acende nada simplesmente.
É um 8L de 2001 para o caso.

O fecho das portas automático está ativo será disso?

cumps
 
Boas pessoal!
O meu carro quando o fechava ficava com as luzes das portas a piscar,entretanto deixou de piscar,sempre que fecho o carro nao acende nada simplesmente.
É um 8L de 2001 para o caso.

O fecho das portas automático está ativo será disso?

cumps
Luzes das portas a piscar quendo fechavas o carro :S os piscas sim, mas as luzes das portas essa é novidade para mim :p
 
Boas pessoal!
O meu carro quando o fechava ficava com as luzes das portas a piscar,entretanto deixou de piscar,sempre que fecho o carro nao acende nada simplesmente.
É um 8L de 2001 para o caso.

O fecho das portas automático está ativo será disso?

cumps

Eu tive um 8L 2001 e nao tinha nada disso, dá -me ideia q foi colocado à posteriori.
Tem alarme?
 
Supostamente tem alarme, porque já estive dentro do carro com ele trancado com o botão da chave e ele accionou, apesar que não sei onde se encontra -.-' o fecho em andamento foi ativado pelo vag.
 
Supostamente tem alarme, porque já estive dentro do carro com ele trancado com o botão da chave e ele accionou, apesar que não sei onde se encontra -.-' o fecho em andamento foi ativado pelo vag.
Eu sei que o fecho central foi ativado pelo VAG, mas quais foram os procedimentos? qual o coding que tem agora? é que podes ter feito mal, e desativares o alarme..
 
Boas,desculpem a demora,estive de férias e nao tive tempo.Vou averiguar qual o código que está e digo algo em breve..
 
UKCzEuJ.jpg


Aqui está o código. Desta forma tenho o trancar automático ativo e abrir selectivo de portas.
 
Last edited:
Back
Top