Luzes das portas

Boas amigos...

Depois de comprar a minha maquina, e ainda n ter tido tempo de colocar aqui fotos, começo a ver o que está OK e o que apresenta necessidade de arranjo. Aparentemente pormenores.
Mas as portas não ligam as luzes, seja a mala liga a luz de abertura, mas as portas nenhuma dá. O computador de bordo acusa uma lâmpada com um X por cima...

O que poderá ser???

Como posso resolver assim á primeira vista? Fusível?
 
por acaso no meu tb n tenho luzes nas portas nem no pota bagagens nem no porta luvas , mas n acusa nenhuma avaria o meu carro é um audi a3 2.0 140 cv abraço
 
Não terás o interruptor da luz central do tejadilho na posição 0?

No CB o simbolo de lâmpada fundida penso que não se refere a lâmpadas de interior..
 
ruifilipel disse:
Audi A4 1.9 TDI 130 Cv do ano de 2004/11
Não tenho luz em nenhuma das portas a funcionar. Só na mala...
Acende a luz no porta luvas, mas

Talvés o teu carro não tenha luzes nas portas...
O meu têm lá os reflectores... mas não têm luzes...
 
ruifilipel disse:
Audi A4 1.9 TDI 130 Cv do ano de 2004/11
Não tenho luz em nenhuma das portas a funcionar. Só na mala...
Acende a luz no porta luvas.

Tira um reflector e ve se tens lá a pré-instalação feita....se não vires fios nenhuns é porque não tens luzes para as portas
 
Está confirmado, não tem luz nas portas... Que cena....

É muito complicado colocar isso... Fica caro?

Tenho uma pessoa que me arranja isso se quiser, mas não sei se a sua colocação é difícil...
 
A questão de ter luzes nas portas + luzes nas zonas dos pés é um extra da Audi que se chama Pack de Luzes. Por isso uns podem ter e outros não, consoante foi a escolha da configuração do carro no momento da sua compra. ;)
 
É estranho, nao conheço nenhuma que nao tenha luzes nas portas,a minha é de 06/1999 e ja tem luz nas portas e na zona dos pés. quanto à lampada com um X deve indicar alguma lampada exterior fundida
 
Back
Top