Luzes das palas de sol

Boa noite Malta,

vou mudar o tecto do meu 8P para preto e este que adquiri tras luzes nas palas onde o meu actual nao tem.

O que tenho de fazer para as luzes funcionarem?
Alguem que ja tenha feito esta mudança que me de uma dica sff.

Abraços
 
Tens de comprar as palas respectivas, pois as mesmas é que ligam e desligam essas luzes ao abrir a tampa dos espelhos.
 
Bom dia

O sistema de ligar e desligar as luzes está na propria pala conforme refere o madlima29. Se quiseres vais a uma sucata e encontras isso com facilidade e por norma em bom estado porque são peças com pouco desgaste fisico. Boas mod's....
 
Eu pareçe-me que o problema do homem não é arranjar as palas, mas sim onde as ligar...
 
Boa noite Malta,

vou mudar o tecto do meu 8P para preto e este que adquiri tras luzes nas palas onde o meu actual nao tem.

O que tenho de fazer para as luzes funcionarem?
Alguem que ja tenha feito esta mudança que me de uma dica sff.

Abraços

Para ligares as luzes de leitura, vais à audi e pedes o seguinte material:

4B0 971 832 -> Receptáculo de contactos chatos (2X)
4E0 972 623 -> Receptáculo de contactos chatos com travamento de contacto (2X)
000 979 009 E -> fio de reparação (4X)
(este material são as fichas e os terminais)

E fazer as ligações na cablagem que vai para o plafonier:

Massa -> pino 6 (fio castanho)
12V -> pino 3 (fio vermelho/branco)
 
Boas diamond_keys,podias me responder a uma coisa se souberes! o meu a3 tem faróis de nevoeiro incorporados na pro pia optica, é possível encontrar opticas tipo angel eyes com faróis de nevoeiro incorporados?
 
Aqui estou eu depois de comprar o material Plainas hehe.

[url]http://img543.imageshack.us/img543/1756/img0204gt.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

Agora pareço um burro a olhar para um palacio lol.

:)
1º passo é pegares nesse fios e corta-los ao meio, depois metes os pinos nas fichas e monta-las.
Depois metes as fichas nas palas e ligas um dos fios de cada ficha ao plafonier, os outros dois fios (um de cada ficha) ligas a um terminal de cada lampada correspondente à pala. Os outros dois terminais das lampadas (um de cada lampada) juntas-os e ligas à massa..
 
Boas diamond_keys,podias me responder a uma coisa se souberes! o meu a3 tem faróis de nevoeiro incorporados na pro pia optica, é possível encontrar opticas tipo angel eyes com faróis de nevoeiro incorporados?
Ukas eu nunca vi mas tb nunca pesquisei por esse material.
Ja tentas te fazer uma busca na net?
 
Back
Top