luzes constantemente fundidas

Boas pessoal,
tenho um A3 sline 140cv 2.0 tdi de 2006.
De há uns meses para cá,fundem-se com extrema frequência as luzes, sempre na traseira,do lado esquerdo..
Nos ultimos 2 meses substitui 2x o pisca e 1x a luz de nevoeiro e agora tenho novamento o aviso de luz fundida...

Confesso que tenho comprado lampadas marca branca...Alguem pode ajudar?Será disso ou poderá haver algum outro problema subjacente?
Obrigado a todos desde já
 
Tens de medir na bateria com multímetro com carro desligado 12 volts
Quando está a trabalhar vai aos 14 e tal se ultrapassar tens o ratificador do alternador avariado está a mandar picos de corrente e pode danificar mais alguma coisa as lâmpadas são um mal menor
Mede e depois diz os valores para te orientar melhor
 
Boas pessoal,
tenho um A3 sline 140cv 2.0 tdi de 2006.
De há uns meses para cá,fundem-se com extrema frequência as luzes, sempre na traseira,do lado esquerdo..
Nos ultimos 2 meses substitui 2x o pisca e 1x a luz de nevoeiro e agora tenho novamento o aviso de luz fundida...

Confesso que tenho comprado lampadas marca branca...Alguem pode ajudar?Será disso ou poderá haver algum outro problema subjacente?
Obrigado a todos desde já
Típico dos vags.
Tens varias hipoteses, e vou mencionar por ordem de maior probabilidade:
- pontos de massa seja farolim, seja cabos (terminais de contacto lampadas/fichas e terminais de olhal dos cabos.
-alternador defeituoso (picos de corrente com carga de equipamentos)
- lampadas muito fracas e/ou casquilhos soltos/laços.
 
Já me aconteceu ter que mudar as luzes dos faróis duas vezes numa semana. O problema é que eram marca branca do continente e já as tinha há muito tempo. E aquilo é trabalhoso de mudar (new beetle). Lampadas marca branca para mim nunca mais. :D
 
Eu cheguei a meter uma do continente que me fazia ligar a luz da resistência quando travava [emoji23]

Enviado do meu P40 Pro através do Tapatalk
 
Boa noite, gostaria de saber se de origem o A3 de 2000 tem uma luz do lado esquerdo ou em ambos os lados luzes traseiras de nevoeiro? So me acende do lado esquerdo. Obrigado
 
Back
Top